Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro, 2008

Começo a tornar-me repetitiva...

... mas realmente não é culpa minha. A minha colega ainda não veio trabalhar hoje, ando praticamente há uma semana a fazer o trabalho dela e a deixar o meu de parte pra quando tiver mais disponibilidade, quando vierem perguntar pelo meu, não sei...

O senhor que costuma fazer as entregas de documentos em mão às respectivas empresas é o motorista aqui da empresa, ora hoje ele não está porque foi não sei pra onde com o big boss, logo quem é que teve que ir entregar um processo a uma empresa: eu claro, já não é dificil de adivinhar, uma vez que eu sou pau para toda a obra (salvo seja).

Como eram uns caixotes, tive que lá ir com um colega.
Durante o caminho a conversa inclinou-se para o tema dos transportes e eu disse-lhe que ia de carro desde a minha casa até à estação dos barcos. Ao que ele respondeu isto:
"Tu tens casa e carro?????"
Eu: Sim tenho.

Eu fiquei estúpida com esta pergunta e com o ar de admiração dele. Ainda mais vinda de uma pessoa, que ganha imenso dinheiro, que tem car…

Dass...

Ainda não é hoje que tenho tempo pra escrever aqui qualquer coisa mais do que apenas umas linhas.
Somos 4 secretários aqui, mas quando uma colega falta o trabalho dela passa sempre pra mim, consequentemente o meu trabalho fica sempre atrasado. Ainda mais nesta altura, que regressei de férias na 2ªf e tenho o trabalho de 2 semanas para pôr em dia.
Há coisas engraçadas não há?

Regresso

Voltei ontem ao trabalho, mas ainda não consegui tirar um bocadinho da confusão em que está o meu trabalho para vir aqui escrever sobre as férias e precisamente sobre o regresso ao trabalho. Quando conseguir pôr o trabalho em ordem e não ter trabalho de pessoas que faltam (eeeerrrrrr...) volto pra contar tudo tim tim por tim tim.

Até lá.

Férias: 4 dias já foram...

Ora bem, pois é verdade, o tempo passa mesmo a correr, ainda mais quando é tempo de lazer...

Já estou de férias há 4 dias, ainda parece que foi ontem que acabei a semana de trabalho, prontinha para as férias e já vou quase a meio delas, mas nada de desesperos ainda falta muito tempo.

Começaram muito bem, com uma ida a Tomar, lá fui com muita pena de não ir visitar o Convento de Cristo, porque supostamente esava fechado, afinal a cultura fecha toda à 2ªf.
Qual não é o nosso espanto quando nos deparamos com aquilo aberto e com direito a visita guiada???? É verdade, chegámos mesmo a tempo de uma visita que estava a ser iniciada cá fora nos jardins, é claro que aproveitámos logo.

O convento é enorme, nunca pensei que lá dentro houvesse tanto espaço com tantos claustros e claro a famosa janela do Capítulo. Fiquei fascinada com a dimensão de tudo. Não gostei das informações da guia, era uma moçoila nova e penso que estava a aprender, pois havia uma outra guia, uma senhora mais velha, que também…

Novo ginásio???

Falta apenas um dia para ir de férias durante 2 semanas.
Nem que não faça nada nem que não vá passear a lado nenhum, mas que não tenha preocupações, já me dou por muito contente e muito agradecida de ter estes dias pra me afastar do trabalho e descansar um pouco a cabeça deste ambiente, que a maior parte das vezes não é nada fácil...

E perguntam vocês o porquê do título... calma, já lá vamos... paciência, meus caros
Pois é eu ando (ou será que o termo mais correcto é andava, uma vez que já lá não ponho os pés desde Julho). Seja, eu andava num ginásio pequenino, pequenino, baratucho, tendo em conta os preços das mensalidades de outros barracos, mas que vamos lá a ver, as condições não eram muitas. Ora vejamos, não tinha muitas modalidades de aulas, resumia-se basicamente à ginástica localizada, step e body pump, que eram aquelas que eu conseguia ir, devido ao meu horário maravilhoso.
Os balneários eram pequeninos, pequeninos, havia gente a mais antes das aulas, umas tinham que estar à espe…

Quando era pequena...

... esta altura era a que mais gostava. A do regresso às aulas. Sempre gostei de andar na escola e adorava ter livros novos e material novo. O meu pai sempre me deixou à vontade em relação à compra do material escolar, desde que não me excedesse por aí além.
Adorava o cheiro dos livros novos e antes do início da escola, folheava-os vezes sem conta.

Belos tempos...

Parece que vêm ter comigo

No início da semana, na minha ronda pelos blogs que leio habitualmente, encontrei esta sinopse http://estante-de-livros.blogspot.com/2008/08/e-depois.html e gostei do que li. Pensei que talvez seria o próximo da minha lista.

Então e não é que hoje à hora de almoço entro na Bertrand aqui da zona e dou de caras com este livro numa versão pocket e baratíssimo???

E pronta já cá canta!

Quando acabar de ler Escandâlo de Penny Vincenzy já tenho o livro seguinte.

Depois posto a minha opinião sobre os dois livros.

Eu realmente não devo estar boa da cabeça...

Colega (não a querida): Olha lá queres participar na Meia Maratona no dia 28 de Setembro na Ponte Vasco da Gama???
Eu: eeerrrrrr.... tá bem!
Colega (não a querida): Já tás inscrita!





Espanquem-me!!!!!

A querida colega!!!

Eu tenho uma colega tão querida, mas tão querida, que vocês nem imaginam.

Quando alguém, principalmente um dos administradores, pede algum documento e o dito não é encontrado o que é que ela faz perguntam vocês?

Pois bem, vai ver em que data é que se fala que o possível documento poderá ter chegado e diz logo: "Ai eu nessa altura nem estava cá, estava de férias, por isso eu não sei de nada!"
Sacode a água do capote e nem sequer é capaz de dar uma ajuda na procura do tal documento.

Eu fico possessa!!! É claro que eu também erro, sou humana, mas quer seja culpa minha ou não sou sempre eu que fico com essa batata quente nas mãos até a conseguir resolver.


Hoje pediram-me um documento, que tinha supostamente chegado na semana passada.
Eu na semana passada tive de férias apenas 2 dias.
Dirigi-me a essa tal colega, uma vez que é ela que dá entrada da correspondência e que supostamente terá o registo dela.

Eu: ******, recordas-te se na semana passada chegou este documento assim assim???
Ela:…

Chamem-me louca...

... mas o Outono é a minha estação preferida.

Estou deprê...

... como dizem os brasileiros e este tempo nublado também não está a ajudar muito.
A razão?
Eu sei qual é, mas não a quero "dizer alto", ou seja, confirmar a mim própria que é realmente por isso.

Eternas manias

Verificar 2564 vezes se a porta de casa dos pais, do carro, da minha casa, do prédio... está bem fechada.
Maior parte das vezes... voltar atrás uma 2ª vez para confirmar.







Estúpida!

Será mesmo?

Será que realmente as mulheres só vestem 20% da roupa que têm? E que apesar de terem muito por onde escolher, andam sempre vestidas da mesma maneira?
Quem concordar... ponha o dedo no ar!!!







EU!

Tédio...

Este fim-de-semana foi absolutamente entediante...
A verdade é que também não tinha planos nenhuns.
No Sábado fui almoçar a casa da familia e à tarde fiquei a fazer ronha e zapping no sofá da minha casa, jantei por lá qualquer coisa, fui à missa de 7º dia (que foi uma palhaçada pegada) e ainda consegui ver a 2ª parte do Porto - Benfica.
Mais tarde fomos beber um copo ao sítio de sempre e ouvir as diversas opiniões sobre o jogo.
Fui para casa cedo.
No Domingo fui almoçar novamente a casa da familia, fazer ronha e ver o "Infiltrado" (um dos meus filmes preferidos, de uma inteligência brutal) a tarde toda na minha casa. Jantei onde onde? Em casa da familia e estava em casa eram 22h sem chave para entrar porque a tinha deixado na minha casa, enfim...
Mais aborrecido que isto é impossível... E eu que ainda tinha algumas esperanças de ir passear no Domingo...