Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro, 2009

Tou aqui que nem posso!

O concerto dos BSB é logo à noite!

E o tempo que não passa... ggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Ca sorte!

A jovem mandou-me mensagem a dizer que hoje não vai à explicação.

lol

Às vezes até tenho exercicios suplentes que dão para aplicar nestas situações, mas hoje realmente não tinha nada preparado.


Safei-me desta!

Tou passada!

Hoje as pessoas lembraram-se todas de me dar trabalho para fazer. E pensam que sou uma máquina. Querem tudo para ontem.

E eu que não fiz nada para a explicação que vou ter logo.

Estúpida!

Estúpida!

estúpida!

Deliciosa!

Imagem
Encontrei esta imagem neste blog: http://lesciseauxpointus.blogspot.com/Não podia deixar de a postar aqui.Adoro blogs que relatam viagens, experiências, cheiros, sabores, vidas, emoções de outras terras.Faz-me sonhar. E eu gosto.

E depois há colegas que trazem isto!

Imagem
(imagem retirada daqui: http://vagueandopelasruas.blogspot.com/2009/01/petit-gateau.html)Eu, que até nem aprecio bolos de chocolate , comi. Na minha opinião excluía-se o molho de chocolate por dentro, fica algo enjoativo, mas é realmente bom.However, como tudo o que é bom... isto é aquilo que se chama uma verdadeira bomba calórica!

Quem vai ao concerto destes meninos na 6ªf? Quem vai?

Imagem
Ok! Actualmente são pirosos, que são. E já lá vão os anos das Boysband, mas não podia perder a oportunidade de ver a minha banda preferida da adolescência.Vêm a Portugal pela 3ª vez e nas outras chorei baba e ranho por os meus papis não me deixarem ir e agora que posso não ia????? É que nem pensar! Vou lá estar eu e mais um bando de amigas, quase nos 30, a relembrar os tempos em que passava o dia colada à MTV desesperada por ver algum clip deles e que gravava em cassetes VHS (a parte do principio ou a do fim ficava sempre cortada) para depois..... tchanan..... e agora deixem-me ir ali cortar os pulsos.... fazer a coreografia em frente à tv.Caso repitam isto a alguém, eu nego tudo....lol

Mais uma pessoa que faz anos hoje!

Tirou o dia!!!

E pelas regras da empresa não se pode ter dias de férias isolados, no mínimo tem que se tirar 5 dias.


E é assim...

Dito e feito!

Imagem
Comprei isto: Demorou, mas já cá está!!!

Um dia vou estoirar o dinheiro todo em prendas para mim!

Hoje é o dia!!!!

Então vamos lá a relatar os factos!

Ora bem o fds não foi bem o que esperava, mas também nem sei porque é que ainda continuo a martelar no mesmo assunto. Já estou cansada e certamente os que me lêem também. De qualquer só para saberem como correu.

No sábado era para ir passear o dia inteiro a uma qualquer terrinha deste nosse cantinho, mas decidi não ir já que tinha que organizar as coisas para Domingo. Primeiro erro. Elas não se dão sequer ao trabalho de ir para que é que eu vou deixar de fazer as coisas que quero para organizar alguma coisa?

Enfim foi um dia de limpezas lá em casa e compras de algumas coisas para o lanche.
Segundo erro. Gastar dinheiro para quê?

À noite fui jantar com o pessoal para comemorarmos o fim de curso de um amigo e depois fomos a um barzito. Sinceramente não estava nada virada para aquele tipo de programa e logo eu que adoro estas coisas, mas não sei o que tinha. A vontade era zero e eu só pensava que queria ir para casa e estar sossegada. Acho que isto foi tudo consequência das respostas dadas p…

Esta semana foi cansativa!

Estou mesmo a precisar que chegue o fim do dia de trabalho. Mas mesmo, mesmo.

Este fim-de-semana tenho o tal almoço de gajas, de que já falei anteriormente. ontem recebi msg de uma delas a dar-me os Parabéns e a dizer que não podia estar presente.

Tenho impressão que vou acabar a almoçar apenas com uma delas à luz das velas...

Não vale mesmo a pena preocupar-me em organizar qualquer coisa para as miúdas se juntarem pelo menos uma vez por ano, se as pessoas também não têm vontade não é?

De ano para ano está pior

Mas onde é que está escrito que quando uma pessoa é crescida e já não mora com os pais, já não recebe prendas????

Nem uma prenda!!!

Nem eu me ofereci a mim própria nada...

Que tristeza...

Estas pessoas... realmente...

Ontem trouxe miniaturas para o lanche do pessoal em comemoração do meu aniversário.
É costume cá na Empresa. Claro que existem sempre aqueles pessoas que não trazem e apesar de toda a gente saber que fazem anos naquele dia, agem como se nada fosse.
Até parece que não comeram uma fatia do bolo dos outros. E estamos a falar de pessoas, que ganhar ordenados muito acima do normal.
Enfim...

De qualquer forma, como não estavam cá grande parte das pessoas (umas estão de férias, outras estavam em reuniões fora da Empresa) sobrou alguma coisa.

Hoje um colega estava a comer algumas e ofereceu a alguns do outros, ao que um perguntou:

"Isto está bom?"


F*****!!!!


Não são pobres, mas são mal-agradecidos!

Tou em choque!

Estive a ler o que escrevi aqui no ano passado pelos meus anos e cheguei a uma conclusão:

parece-me (agora ando a usar muito esta palavra, não sei porquê lol) que era muito mais engraçada a escrever do que sou agora.
Quer dizer também podem ser fases, não sei... será que não sou tão optimista como costumava ser????

Isto assusta-me um bocadinho...

Mais um para mim!

Imagem

Outra que não percebo.

Sou constantemente "acusada" de querer que as coisas sejam sempre à minha maneira (como a música dos Xutos???).

Só uma perguntinha...


Quem é que, no seu pleno juizo, não quer que as coisas aconteçam à sua maneira????

Querer é uma coisa, acontecer é outra bem diferente. Parece-me que ainda existe uma grande distância.

Isto só sou eu a falar...

Cinema #12

Imagem
Adoro histórias verídicas. Adoro histórias que despertam em nós uma revolução de sentimentos, que nem sabemos que podemos sentir...Adoro filmes como este... Vejam...P.S.: Este filme já saiu há algum tempo nos E.U.A, mas só agora chegou a Portugal. Ao que parece não teve qualquer sucesso por terras do tio Sam. Quando digo sucesso, entenda-se que não facturou muito no Boxoffice.

Um dos meus maiores defeitos

Levo tudo demasiado a peito!

Quando 2 amigas me dizem que não podem ir ao almoço que eu marco todos os anos, para juntar o pessoal, porque já têm coisas combinadas... eu repito: é um almoço que eu marco todos os anos no mesmo dia.

Não é de ficar chateada????

Fds porreiro

O Sábado não foi nada de especial. Andei por casa a afzer algumas coisas, que precisam ser feitas todas as semanas (a limpeza... blllaaaarrrrggghhh). Dormi a sesta (indispensável para a beleza lol) e depois fui jantar com uns amigos.

No Domingo fui beber café com uma amiga, depois de almoço, para pôr a conversa em dia e combinar algumas coisas para o próximo fds.

À noite fui beber café com um amigo a uma das minhas pastelarias favoritas e como não tinha ainda jantado, comi uma tosta mista cheia de manteiga e um trinaranjos de laranja, que me soube pela vidinha.
A conversa e a companhia também foram das melhores. Disse a esse meu amigo uma coisa, que já lhe deveria ter dito há imensa tempo, ao que ele prometeu esforçar-se. Eu não acredito, mas só o tempo o dirá.
A ver.

Estranho!

Esta semana 2 dos meus amigos rapazes chatearam-se. Ao que parece foi a sério.
Isto é estranho pra mim... Não são as mulheres que têm estas "manias"??? A de se chatearam??? Eles é que nunca levam nada a sério e está sempre tudo bem não é?

Bem chegados ao fim-de-semana, altura em que normalmente estamos todos juntos e saimos pra beber um copo, vamos lá a ver se realmente as coisas estão assim tão más entre eles.
Eu sinceramente espero que não, ia ser esquisito...

A explicação...

... de ontem correu bem melhor. Dei gramática e depois fiz o exercício em que utilizei o pc. Fiquei satisfeita. Assim gosto!

DVD #1

Imagem
Isto realmente é uma vergonha. Tenho lá em casa imensos filmes para ver e nada. Detesto a desculpa do "não tenho tempo", porque não é isso, claro que não. Há sempre tempo quando há vontade para se fazer aquela coisa.
Tenho tempo sim senhor, não tenho é paciência para me sentar no sofá e ver um filme em dvd. Não percebo porque é que isto acontece, sinceramente... Eu que gostava tanto de estar em casa entretida a ver filmes e que para mim este era um excelente programa. Hoje em dia vejo os filmes repartindo-os em 3 ou mais partes, o que não tem jeito nenhum, mas pronto, mais vale assim do que não ver, de todo.

Ontem vi este:


Uma comédia levezinha, que dá para relaxar e com 2 actrizes que gosto, principalmente a Anne Hathaway.

Cinema #11

Imagem
Eu que costumava ir ao cinema todas as semanas...
Que tristeza... Também é muito por culpa dos filmes que saem em cartaz... nada de jeito pois claro, está tudo à espera que venha o Natal para sair os "grandes filmes".
De qualquer maneira lá dei um saltinho ao Vasco da Gama e fui ao cinema ver este (à falta de melhor):


Não é nada de especial. É daqueles filmes que sim senhor vêem-se. Tem muita acção, que é o que se quer, para não adormecermos.Gostei do papel de mau do John Travolta.Recomendo, mas com reservas.

Sem dúvida...

...que o meu segundo nome é procrastinação!

Detesto!

Detesto quando sinto que não fiz bem o meu trabalho!!!

Eu e a minha consciência...

Foi o que aconteceu ontem na minha explicação de Inglês.

Senti que não correu bem... Não sei se era por estar sem disposição para aquilo, se foi a matéria que não ajudou muito ou até a jovem que também não estava para aquilo...

Não sei... só sei que realmente não correu bem... mas enfim... suponho que existam dias assim.

Custa-me um bocadinho quando estas coisas acontecem.

Amanhã vamos lá a ver como corre.

Socorro!!! Tirem-me daqui!!!

A minha colega, ontem, disse-me que tinha comprado um gorro ou uma boina, sei lá... para levar a um baptizado.




Are you fuckin' crazy??????~

Foi mais ou menos isto que eu lhe disse, mas por outras palavras, claro...


Uma boina ou gorro ou sei lá o quê num baptizado... my God....

Girls night out

Este fim-de-semana foi praticamente todo dedicado às amigas.

No Sábado saímos 4 e fomos jantar, depois a um barzito e depois à discoteca.
Foi espectacular! Já não tinha uma noite destas há muito muito tempo, e que falta faz. Só nestas alturas é que me apercebo que sinto falta das conversas de mulheres.
Ficou assente que iriamos sair uma vez por mês e a próxima saída já está marcada. Agora vamos lá ver como é que corre. Estas coisas de combinar coisas com mulheres tem muito que se lhe diga.

Os rapazes combinam qualquer coisa 5 minutos antes e é vê-los a aparecerem todos na hora marcada sem qualquer tipo de desculpa.
Com as raparigas combina-se com antecedência e mesmo assim já se sabe como é: "Ai esqueci-me que tinha coisas combinadas!"; "Surgiu um imprevisto", enfim...
Mas eu acredito que vamos começar a sair regularmente.
Estas saídas fazem bem ao corpo, ao ego e à vista!
A discoteca, onde fomos era excelente pra lavar as vistas com os corpos trabalhados dos empregados...

Esta noite dormi mais horas que o normal

O que não é normal é a minha colega dizer-me que estou com umas olheiras de meter medo ao susto.

Eu sei o que é...

E a pele é que paga!

Eu não sou pessoa de meio termo

Ou é ou não é!

Esta indecisão deixa-me com os nervos à flor da pele!

Correu melhor do que eu esperava...

... a visita ao médico.

E não é que mesmo ao lado do hospital o que é que havia????

Um centro comercial!!! Que por acaso era o Colombo ehehehehehhehe

Foi a minha desgraça!

Numa visita ao hospital, "saí" de lá com um par de sapatos, um par de botas, dois vernizes e um relógio.