Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2010

Sou oficialmente...

.... a pessoa que menos ganha na minha empresa. Obrigada obrigada!

Eu não existo... II

Eu a queixar-me sobre o barulho que a minha vizinha faz todos os santos dias: "É mesmo um circo. É que ela arma a tenda, vende os bilhetes e ainda faz de macaca!"

Eu não existo...

Uma amiga acabou o namoro de 8 anos. Foi ela que acabou, não ele. Eu estou devastada pelo fim da relação dos dois... Não sou normal!

Adoro, adoro!

Faz mesmo querer estar em New York, New York... E é isto que distingue as boas músicas. Criar desejos, sentimentos, emoções nas pessoas...

DVD #4

Imagem
Decidi ver este filme, porque andei por aí nesta blogosfera a ler opiniões que diziam muito bem deste filme. Que era uma espécie de "O Amor Acontece", várias histórias cruzadas e em simultâneo e era só actores conhecidos como a Natalie Portmann, Orlando Bloom, Andy Garcia, entre outros. E realmente tem isto tudo, mas não gostei. E não gostei porque as histórias duravam apenas alguns minutos, quando estava a "entrar" nelas, acabava e passava à seguinte, sem ter percebido muito bem a história anterior. Não gostei.

Cinema #5

Imagem
Ai a Meryl, a Meryl... Gostava de envelhercer como ela... Boa profissional e com um aspecto magnífico! Mais uma comédia romãntica, bem levezinha, para desenjoar lol Recomenda-se.

8 ou 80

É sempre assim... Andei 2 ou 3 semanas a dar 2 aulas por semana, porque as pessoas faltavam, esta semana tem sido em cheio. Ainda falta hoje e amanhã também tenho. Lá se vai uma manhã de Sábado para recuperar o sono perdido durante a semana. Não tenho conseguido gerir muito bem a preparação das explicações durante esta semana. As coisas não têm saido como eu gosto no que a isto diz respeito. Hoje tenho hora e meia e amanhã 2 horas, o que vai exigir muito de mim. Ao fim de uma semana de trabalho e de explicações, vamos lá a ver como corre... Já é Sábado à tarde?????

É isto... e tocou-me...

Ele: Não te esqueças que hoje é dia do Pai... Eu: Não, não me esqueço... Eu tenho pai, ele já não... Temos que dar valor a quem temos e enquanto temos. Depois... depois é tarde demais...

Alguém viu por aí o fim-de-semana???

Eu não...

E assim se passou a semana

Sem dar por isso. Mesmo. O tempo passa sempre depressa demais. Esta semana as explicações foram um caos. Supostamente teria explicações todos os dias, mas na realidade só vou ter hoje e amanhã ainda terei que ver... Detesto isto. Que falta de consideração! Ontem recebi o anúncio do casamento de um colega para início de Junho (este Junho???? WTF?!!) e respectivo convite. O que lhe disse foi o seguinte (e reparem como eu sou uma pessoa com uma sensibilidade acima da média ou não): "Ninguém no seu pleno juízo quer casar!" Coisas minhas lllooolll Eu fujo a sete pés de convites de casamento e até estava a fazer um bom trabalho, uma vez que desde Outubro de 2007, que não tinha ido a nenhum. Este convite, obviamente, que veio estragar-me as estatísticas. Tenho muito gosto em estar presente num dos momentos mais importantes da vida dos meus amigos, mas tudo num casamento para mim é uma seca! Cerimónia com missa ou sem missa, parte das fotografias, a comida enfim... há alguns casament

O fim-de-semana

Foi bom, mas cansativo. (Irra!!! Que nunca estás satisfeita, se sais é porque sais, se não sais é porque não sais!) Rali ginásios para ver melhor preço e horários, pequeno-almoço com amiga, jantar num dos meus restaurantes preferidos, cinema "Amar é... complicado" com a Meryl, aniversário da mami, almoço fora em familia, comprar flores, lanche ajantarado e passar vergonha em frente a todos por causa do meu segundo nome, que não gosto nada.

Isto não está a correr nada bem...

De manhã pensei que tivesse perdido o passe. Virei a casa de pantanas e lá consegui encontrá-lo. Já estava a ver a minha a andar pra trás, ainda por cima no início do mês. Hoje está cá um jovem na empresa, que me irrita profundamente. É sempre o melhor, sabe sempre tudo, os outros "abaixo" dele são m#$%&. O tempo também não ajuda nada e pelos vistos o fim-de-semana não vai ser melhor. Mais um para ficar em casa a remoer. Logo tenho explicação de 1 hora e meia. Não tenho cabeça...

E agora?

Sou uma pessoa optimista, por natureza, mas há notícias que me derrubam. Como a que recebi há pouco. Se já não tinha grande vida amorosa, agora vou deixar de ter completamente. F@%$-#&!!!!

Cinema #4

Imagem
Fui com grandes (enormes!!!) expectativas que fui ver este filme ontem. Já vários amigos me tinham dito que era um bom filme. Não foi aquilo que esperava. É o que dá estar à espera de algo, que nem seu bem explicar o quê... De qualquer forma é um filme que se vê muito bem, interessante, sem dúvida.

E a estupidez das pessoas continua III

Pessoas que nunca viram um c*#5/&%$##" de uma bola de futebol à frente, que não sabem distinguir o verde do azul ou do vermelho, hoje andam a arreliar-me por causa do FCP. Ca nervos!!!!

O fim-de-semana foi...

nem sei bem... Se que me diverti ontem à noite a comer uns petiscos num cafézito com um casal amigo. Já não os via há algum tempo e foi muito bom pôr a conversa em dia. A saladinha de polvo (não havia ameijôas!!!!), o choco frito, o "pica-pau" e depois o crepe com gelado também ajudaram à festa. Fui para casa a rebolar, como é óbvio! lol Valha-nos a comidinha e a companhia, porque em relação ao jogo de ontem... É melhor não começar a falar disso, senão ainda começo com os afrontamentos... Estranhamente, no café onde estava, todos pareciam ser do Sporting... provavelmente eram do Benfica, mas estavam a torcer pelo Sporting. Coisas que me ultrapassam... Quanto ao FCP, suponho que entraram para o jogo mentalizados que eram "favas contadas" e depois deu no que se viu... Se fosse eu a mandar este mês era um terço do salário de todos os jogadores e equipa técnica incluída doado à Madeira. Só por causa das tosses!

So true!

Ontem a minha mami disse-me: "Tanta roupa, tanta roupa e andas sempre com a mesma!" Uma grande verdade, sim senhora...