Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2010

Cinema #14 Adenda

Imagem
Ainda que o filme seja fraquinho, este senhor é uma boa razão para o ir ver.É pinipon (1.68m), mas esta cara tira-me do sério.

Cinema #14

Imagem
É verdade que eu já sabia perfeitamente ao que ia, mas também é verdade que deixa um pouco a desejar, ainda que as expectativas sejam baixas.
Sinceramente estava à espera de outra coisa, não sei bem de quê, uma vez que as comédias românticas não têm muito por onde fugir, mas de qualquer maneira achei o filme muito parado, paradinho.
Anyway é sempre uma opção para desanuviar.

Cecelia Ahern

Imagem
Os livros desta escritora são simplesmente magníficos.
É ela a autora do tão famoso livro "P.S.: I love you", do qual já foi feito um filme com a Hilary Swank e o Gerard Butler nos principais papéis.
Ainda que Cecelia Ahern seja mais conhecida por esta obra, é tão só e apenas a "ponta do icebergue". Se gostaram do que leram no "P.S.:I love you" aposto que irão gostar muito mais dos outros livros como "Um lugar chamado aqui"; "A Prenda"; "Se me pudesses ver agora".
Estes são os que já li, mas ainda me falta "Para sempre, talvez", dos que já se encontram traduzidos em português.
Todas estas histórias nos fazem pensar e chamam a atenção para aquilo que é realmente importante na vida. As relações com as pessoas que nós amamos e que nos amam.
Acabei de ler "A Prenda" e uma das frases que me marcou foi esta:
"Os caminhos tornam-se muito mais claros quando as pessoas deixam de olhar para o que os outros estão a f…

Triângulo das Bermudas

O meu chefe é agricultor nas horas vagas.
Trouxe uma caixa cheia de figos.

São deliciosos! E eu praticamente já os comi todos!

Exercício Fisico

Imagem
Comprei isto este fds. Ontem, mais propriamente às 00:30 estava a fazer estes exercícios.
E não é que funciona mesmo? Descobri que tenho músculos, coisa que não sabia há pra aí 2 anos.
Dormi que nem um bebé. Têm insónias? Façam isto! Remédio santo!
Agora só falta mesmo comprar a palataforma da wii.
Estou apaixonada pela wii.

Pontos nos is

Ora bem, como é meu bom costume já não venho cá há umas quantas semanas.
Não foi nem é falta de tempo, simplesmente outros valores mais altos se levantaram.

Estive de férias uma semana meio de Agosto. Fui passar 3 dias ao Norte, à terrinha do papi. Já lá não ia há 4 anos e já me tinha esquecido de como é bom fazer viagens de autocarro expresso (not). Foi uma experiência inesquecível. Começando com as bagagens de caixas de papelão dos velhotes e acabando com a despedida muito afectuosa do velhote que me acompanhou na viagem no assento ao lado.

Por aquelas bandas era só fogos, para qualquer lado que se olhasse. Fazia doer o coração, mas ao que parece as pessoas já estão habituadas e desde que não ameacem as aldeias deixam arder, já que é vegetação rasteira.

De regresso a casa, pus o sono em dia, que estava mesmo a precisar. Aquela gente da aldeia acorda cedo como tudo e não deixam dormir ninguém.

Fui sair com as amigas, de dia e de noite e basicamente foi isto.
Foi bom.

De volta ao trabalho ti…

E é assim...

Gostava de ser como alguns/algumas bloggers.
Utilizar realmente este cantinho para desabafar os problemas, as frustações, as alegrias, as ansiedades e talvez ficar mais aliviada com isso.
Não sou assim. Gostava. Mas não sou.

Venho aqui apenas para registar algumas coisas que me acontecem de somenos importância. Não que tenha medo de me esquecer, mas gosto de ver o que escrevi e como o escrevi.

Nunca fui pessoa de desabafar. Sempre guardei tudo para mim, mesmo quando era ainda uma criança. Qualquer problema que tivesse na escola, nunca dizia aos meus pais. Não por medo, mas por sempre pensar que conseguiria lidar com aquele problema.
E sempre fui assim.
Esta atitude, traço de personalidade, whatever, sempre me trouxe dissabores.
A pessoa sofre sempre mais. Não tem a opinião de uma outra para a levar a ver o problema de maneira diferente e de outra perspectiva.

Porquê toda esta conversa agora?
Tem acontecido tanta coisa e eu simplesmente não consigo colocar aqui por palavras.

Não sou assim.
Gostav…