Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2011

Equilíbrio

Sempre acreditei e cada vez acredito mais que há um equilíbrio no universo, na vida, o que lhe quiserem chamar. Em compensação da semana passada, cheia de acidentes de percurso, hoje tive uma notícia logo pela manhã que valeu a pena. Uma excelente notícia! Vale a pena tudo, sim senhor! Que maravilha!

True Story!

Toda a gente deseja que chegue o fim-de-semana depressa... Eu desejo pela 2ªF. True story!

Ja passou!

A semana passada foi terrível! Tods os dias aconteceu qualquer coisa! Então vamos lá "fazer as contas": 2ªF - a constipação atacou em força! 3ªF - aparentemente tive febre e a boca "explodiu" 4ªF -infecção no olho 5ªF - parti um dente (fui ao dentista e foi-me colocada uma massa provisória) 6ªF - a massa provisória caiu e tive que ir novamente ao dentista colocá-la de novo Update - Hoje a massa voltou a cair e só vou ao dentista na 3ªf para colocar uma massa/chumbo definitivo, mas até lá estou em grande sofrimento. A lingua bate no dente partido e fica cortada. Haja paciência. Tenho que aguentar o dia de amanhã e depois espero que se resolva. Quero uma semana normal!!!!!!!!!!

É tão bom!

Uma alegria imensa quando algum dos meus alunos responde: "Enah passou tão depressa!" ao meu comentário sobre já ter acabado a hora da explicação. Muito bom mesmo!

Cinema #3, #4 e #5

Imagem
Eu sei que não há nada de novo neste tipo de comédias. Já se sabe que há um rol de trapalhadas durante a maior parte do filme e que depois acabam todos felizes para sempre lol De qualquer forma é sempre bom ver um filme, em que não temos que pensar, que só serve para distrair e descontrair. E sejamos homestas este Josh Duhamel é uma alegria para a vistinha. Mulher de sorte a Fergie. è sobre um tema já muito discutido e que provavelmente dedicamos algumas das nossas discussões com os amigos. A vida depois da morte. Há? Não há? ora eu acredito que sim. Não pode acabar tudo depois da pessoa morrer! Não pode! O filme é fraquinho, fraquinho.... Nem a interpretação do Matt Damon, que na minha opinião é um bom actor, me entusiasmou... nah... nada. No entanto, o filme faz pensar no assunto e depois de se sair da sala de cinema, pensamos nisso. Acho que só por isso até vale a pena ir ver. Vi este filme porque está nomeado para os Óscares e eu gosto de seguir a tradição, ou seja, gosto de ver

Evolução

Já não saio de casa de manhã, com a excepção do fim-de-semana, sem base e o rimmel. Ai a idade... Próximo passo: sair com o cabelo mais arranjadinho e não numa espécie de coque da avozinha cheio de frizz. A miúda faz-se, a miúda faz-se...

Outros vestidos

Imagem
Gostei muito do vestido da Sandra e é uma das minhas actrizes favoritas, mas o cabelo dela e a expressão facil sem um sorriso... deixam a desejar. Adorei a cor do vestido, mas por favor, sempre o mesmo modelo ou semelhante é que não. Adoro a Anne Hathaway, a par com a Rachel Weiz é das minhas actrizes favoritas de todos os tempos e normalmente acerta sempre no vestido. Desta vez... não gostei...

Os Globos de Ouro - coisas importantes para mim

Imagem
Dos vestidos que vi, ainda não sei se vi todos, gostei muito deste. Lindo! Jim Parsons aka Sheldon Cooper ganhou novamente o prémio de melhor actor de Série de Comédia/Musical e foi tão merecido! Adoro! A Rede Social o melhor filme???? Não posso falar muito porque ainda não vi o filme todo, mas já vi grande parte dele, o que significa que não estou de todo à espera que aquilo dê uma reviravolta tal que passe a ser fantástico. Por isso... não me parece que tenha sido uma escolha acertada.

Presidenciais

Vou votar no Domingo. O meu pai sempre me disse que votar é um dever e um direito e eu concordo plenamente. É nosso dever e direito é participar no "destino" do país, mais que não seja para mostrar o nosso descontentamento. E é exactamente isso que vou mostrar no Domingo, indo às urnas.

Cinema #2

Imagem
Não... Vá lá... Agora a sério! Parem lá com isso! Vamos lá fazer filmes com jeito... Pleaseee... fraquíssimo!!!

Nem acredito!

Vou voltar a ter fins-de-semana de 2 dias!!! yyyeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh! Que maravilha!

Cinema #1

Imagem
Uma comédia divertida com excelentes actrizes.

Porque é que isto acontece?

Este Sábado fiz a minha apresentação final de curso. Era a simulação de uma aula em 20 minutos. Eu era a última a apresentar. A meio da apresentação ao enumerar 2 coisas de que estava a falar. Levanto o indicador para enumerar a primeira e de seguida baixo o indicador e levanto o dedo do meio... Ou seja, fiz o gesto do dedo em plena avaliação... Oh God... Porquê? Porquê?

Aqui está 2011

Já há imenso tempo que quero vir cá, mas não tem havido tempo para o blog. Entre explicações, final do curso já no próximo fim-de-semana e com apresentação final amanhã, as coisas têm estado complicadas. Os 3 dias que tive no Ano Novo souberam a muito pouco... Anyway, cá estamos no novo ano, prontos para mais uma rodada! A passagem de ano correu mais ou menos... Pensei que ia correr mal uma coisa, mas afinal foi outra que correu mal. Comecei a jantar era quase meia-noite, lá interrompi para "enfardar" as passas e o espumante da praxe, pedir os desejos... E foi assim... o dia 1 foi mais divertido, com a familia, a comer e beber (estou mesmo mal se acho que um dia com a familia é mais divertido do que com os amigos...) E agora tenho que abater os quilos que ganhei com estas brincadeiras do Natal e do Ano Novo. É que é sempre a mesma coisa! Vou tentar em casa (yeah right...), vamos lá a ver... Dos desejos... pedi o que peço todos os anos... sucesso a todos os níveis, saúdinha pa