Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2011

Quando para muitos Setembro é sinónimo de regresso ao trabalho...

... para mim é sinónimo de férias!!!!

The count down continues...

Há muita gente de barriga cheia

Em conversa, dizem-me que férias não são férias se não se for para o estrangeiro.

Estava alguém a "lamuriar-se" que nas duas semanas que teve de férias, só foi passar 2 dias a uma qualquer terrinha deste nosso Portugal e que passou o resto em casa e isso não foram verdadeiras férias.

Não demonstrei a minha opinião, limitei-me a ficar calada, mas fiquei indignada. Então e as resmas de pessoas que nem sequer têm férias, ou as que têm férias permanentes porque estão desempregadas? Ou ainda aquelas que as têm, mas obviamente ficam em casa porque há outras prioridades e o dinheiro não estica?

Eu estive anos e anos sem férias, porque andava constantemente em trabalhos temporários e os dias que estava sem trabalhar eram uma aflição pra mim porque significava que estava entre trabalhos e não estava a ganhar dinheiro.
Normalmente passo as minhas férias em casa, fazendo as coisas mais "normalecas" que se possa imaginar, como ir ao cinema, ir tomar o pequeno-almoço descansada…

Já estou bem mais descansada...

Os meus papis ontem regressaram de férias yyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Quero-os sempre "à minha beira" (gosto muito desta expressão do Nuorte, carago!)

Só para quem joga Frontierville no facebook

Dialógo entre mim e uma colega:

Ela: Olha lá para construir os canhões eu preciso do Power Keg não é?
Eu: Sim!
Ela: E então onde é que eu vou buscar isso?
Eu: Então tem que os ir fazer àquele edifício que cospe fogo!
Ela: Tá bem, já fui, já entrei lá dentro, mas falta-me o Saltpeper
Eu: Tem que ir trocar uma das colecções, que lhe vai dar isso, o saltpeper.
Ela: Ah ta bem, ta bem!
Eu: Olhe, é a colecção dos cocós dos animais!
Ela: Das bostas??
Eu: Sim, sim!

Masterchefe??? Sou eu!!

Devo aqui confessar que o meu talento para a cozinha é nulo. Sim, sim já tentei e mesmo seguindo todas as regras, a comida sai uma bela "bosta". Sou a ovelha negra de uma familia com um jeito enome nestas lides gastronómicas.

Por isso e apesar de já viver há 3 anos na minha casa, eu não cozinho!!!

Ouve lá e atão como é que te viras???? Afinal tens que comer não?

A verdade, a verdade é que eu gostava mesmo de ser magrinha e esta coisa de não cozinhar até dava jeito para este objectivo, mas tenho tanta casa, onde assentar arráis e dizer "ora venha daí um pratinho de pipis pra mesa do canto!", que não funciona, com muita pena minha.

Pois é, um dia é aqui, outro dia é ali, outro ainda vou jantar fora com uma amiga, outro dia como qualquer coisita em casa, noutro dia a mami manda-me o jantar.
E é assim que eu vou vivendo e comendo bem, diga-se de passagem!

Ora bem, mas tinha que chegar o dia em que havia de me dar uma coisita má e vai de experimentar em fazer arroz bran…

Tantas saudades!

Os meus papis estão há uma semana no Algarve. Cada vez que falo com a minha mami, ela choraminga e diz que tem saudades de nós, dos netos, da casa dela, porque nunca fez férias assim...

Este ano ano eles andam fartos de ramboiar (e merecem!)... já estiveram uma semana no norte, já foram a Santiago de Compostela e agora estão no Algarve e só vêm na próxima semana.

Tenho tantas saudades deles!!!!

Não percebo...

O meu chefe tira férias o mês inteiro de Agosto... não fosse isso e eu diria que ele está a trabalhar tal e qual o resto do ano, já que passa a maior parte da semana aqui no escritório.


A semana de férias!

A semana correu bem e foi bem boa comparando com algumas que já tive em Agosto! Muito se deveu a ter companhia. Normalmente nesta altura está toda a gente pos "Algarves", mas este ano uma das minhas amigas ficou por cá e deu para andármos na rambóia, não tanto quanto gostaria por causa, lá está, da maldita crise, toca a todos, mas até foi porreiro.

Praia da Comporta (adoro, adoro!!!!), piscinas de Montemor (gostei bastante, tive um dia agradavelzinho, tirando os adolescentes parvos a saltarem tipo "bomba" pra piscina), praia da Comporta (again e all day!), compras e sestinha e afazeres domésticos, entretanto umas 2 saídas à noite até às 6h da manhã, que deixaram de rastos e no final das férias foi sofá e tv.

Não se esteve mal, não senhora!

Uma semana de férias e...

Estuve de férias a semana passada. Por mim não tinha férias em Agosto, deixava 3 semanas para Setembro, que é a altura que gosto mais, mas o chefe não deixa e então tenho que ter alguns das em Agosto

Voltei ontem e o dia foi... digamos que extenuante!


Uma semana de férias e o trabalho cresceu que nem ervas daninhas no mail. Hoje ainda estou atrapalhada, mas já não tanto...

Quem disse que este mês era calminho no que respeita a trabalho?
Ah... foi o meu chefe...
Não tem noção nenhuma...

Cinema #29

Imagem
Fui ver porque fui... ou seja, não há justificação possível...
É mais do mesmo! Quem viu o primeiro fica "aviado" para o resto dos filmes que se seguirem.

A única coisa que gostei... foi ver em 3D.
Foi o primeiro filme que vi em 3D e gostei bastante, apesar de ter que colocar os óculos por cima dos meus próprios. Ser vesga, dá nisto!
Gostei bastante da sensação que dá ver em 3D.

Cinema #28

Imagem
Não me apetecia muito ir ver este filme. Apesar de já não ir ao cinema há séculos, não era bem "isto" que me estava a apetecer, mas arrastada e não convencida lá fui.

É bem melhor do que estava à espera. Posso mesmo dizer (não me vá cair um dente) que é realmente engraçado, arranca umas boas gargalhadas e no fim tem os bloppers, que adoro sempre ver.

Recomendo!

Até o almoço me caí mal

Pessoas diferentes com personalidades diferentes a trabalham no mesmo sítio.

Até aqui nada de novo... o que eu não acho normal é que 2 dessas pessoas tão diferentes estejam sempre a espicaçarem-se uma à outra durante o almoço no refeitório.

É quase sempre assim, mas esta semana tem sido demais, como a maioria está de férias e somos muito poucos ao almoço, aquelas conversas surreais tomam proporções assustadoras.

A mim estas conversas incomodam-me verdadeiramente. Só me apetece assentar 2 "bufardos" em cada uma, mas limito-me a enfiar o almoço pela goela abaixo e sair daquele ambiente o mais depressa possível.

O que vale é que essas pessoas vão de férias praticamente ao mesmo tempo e vai demorar um bom mês a não estarem juntas.

Thank God!

Nós e o mundo

Um dos meus vizinhos foi, anteontem, assaltado à porta do prédio.

Por segurança, mudou-se a fechadura do prédio.

Ontem não conseguia entrar em casa. Fiz um escarcéu do caraças.

Sou dada a rodar a baiana.

Parabéns sobrinho!

Imagem
9 aninhos! E lindo!
Beijinhos da tia!

Maravilhoso!!!

Imagem
Não podia deixar de partilhar... Adorei! E concordo plenamente!

Retirado daqui http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

Post para aqueles que já usaram/usam aparelho nos dentes

Hoje foi dia de mudar os arames... (pessoas que nunca usaram aparelho nos dentes don't ask)

Estou que nem posso... dores de dentes, dores de cabeça, enfim... já se sabe...

Mas para além disso estou um pouco desanimada... o cab**** do dentista, que não tem outro nome, inicialmente tinha dito que o tratamento levaria APENAS 4 MESES!!!!!

É claro que eu não acreditei... apontei para os 6 meses, vá... pessoas que já usaram aparelho nos dentes sabem que o que eles dizem nunca é a realidade, mas pronto... eu dei um desconto e pensei que seriam pra aí uns 6 meses....

Mas não.... Hoje o cab**** já me falou em 8 meses!!!!! 8 meses de sofrimento se não for mais....

Oh meu Deus!!!

Do fim de semana*

Ainda não tive tempo de vir contar como foi na minha perspectiva, que é muito mais importante que as milhentas que já li sobre o mesmo tema, o concerto dos Bon Jovi.

Mas está para breve...







* Eu sei que daqui a pouco estamos no final da semana...