Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2012

Viciada #2

Imagem
No pinterest. Óptimo para fazermos álbuns com as nossas imagens favoritas divididos por temas. Tirar óptimas ideias para a decoração da casa, fazer ao nosso próprio estilo ou apenas sorrirmos com a visualização de uma imagem, seja ela qual for. Vão lá espreitar: https://pinterest.com/
Estas imagens são algumas das primeiras que escolhi para fazerem parte dos meus álbuns:




Curtas do casamento

Viagem muito dificil para o Norte. A partir de Santarém choveu sempre e depois mais acima era chuva e nevoeiro;Casa fechada há um ano, o que é que se espera? Bichinhos mortos (grilos e aranhuços) espalhados por tudo o que é canto. Rápida limpeza, só para tirar a maior e dormir com um olho aberto e outro fechado, não se vá dar o caso de ainda estar algum vivo. Só pensava como é que iamos "fazer" um casamento debaixo de chuva...Acordar com um sol maravilhoso, mas frio. menos mal. Vestir, maquilhar, arranjar o penteado (que não ficou nada mal e sem ensaiar antes);A minha prima linda e muito feliz:Ver familia que não se vê há anos. As perguntas da praxe: casamento, filhos, blá, blá, blá... A pressão, para grande surpresa minha, veio de onde menos esperava.Igreja pequena, muita gente da parte de fora ao frio, que remédio. Muita cantoria e o último cântico foi dos meus preferidos. Arroz e pétalas de flores por todo o lado. Um bicho aterrou no meu vestido, sem perceber esmaguei-o, …

...

Amanhã depois do trabalho arranco para o Norte.
Sábado de manhã é o casamento da minha prima.
Caraças... estou nervosa.

Cinema #33

Imagem
Eu sou muito suspeita ao falar deste tipo de filmes. Filmes em que a dança tem o papel principal. Sou completamente fascinada por tudo o que envolva os vários tipos de dança, coreografias, jogos de luzes, cores e sombras. Adoro. Adoro. Por isso é óbvio que tinha que ir ver este filme. Em 3D é muito bom.
Recomendo! (para aqueles que gostam de dança)

Estranho II

Um colega vai de férias e trouxe de casa o aquário dele com um peixe laranja para nós cuidarmos aqui no trabalho.
Sim.
Aqui no trabalho.



Não percebo.

Estranho I

Ontem, eu a dar um recado a um colega:

Eu: XXXXX, a tua esposa ligou, quer falar contigo.
Ele: A sério?

Mas que reacção é esta?????
E não, ele não estava a gozar. Disse isto com o ar e tom mais surpreso do mundo.

Eu não costumo fazer isto...

... até porque acredito que "what goes around, comes around", mas aquele homem devia ter uma caganeira de 3 dias.

É isto.


Cinema #32

Imagem
É simplesmente parvo! E não tem piada nenhuma, na minha opinião.
Não recomendo!

Tenho estado "on fire"

O pc lá de casa "passou-se"... (problema em resolução...)
Parti um candeeiro.
Esqueci-me do livro que ando a ler nos Correios (consegui recuperá-lo hoje. Estava exactamente no mesmo sítio, onde o deixei. O que quererá dizer isto dos funcionários dos CTT? Hum... não sei.)

Isto nunca me tinha acontecido...

É costume acontecer-me... acordar ao Sábado e pensar que é dia de trabalho.
Nunca me tinha acontecido a uma 6ªF pensar que era Sábado, isto é que é pior...

Do feriado

Dormi.

Cinema #31

Imagem
A história é inspirada num livro bestseller nos Estados Unidos que se chama "Act like a woman, think like a man". Não faço ideia se já está traduzido para português. O livro fornece uma série de dicas de como lidar com cada tipo de homem: o homem filhinho da mamã, o homem potencial, o homem criança, etc... Assistimos às estratégias de cada uma das partes nas relações entre vários casais.
O que eu achei: a história em si não é nada de especial, mas os actores são muito bons e dão muita graça ao filme.
Recomendado (pelos actores)!

Cinema #30

Imagem
Apesar do filme contar com bons actores, como podem ver ali em cima pelo poster, é uma comédia do mais parvo que eu alguma vez vi.
Não recomendo!

Do bronze

Eu não gosto muito de praia.
Pronto não gosto! O que é que eu hei-de fazer?
Não vou dizer que sim, só para evitar aquele olhar estranho que as pessoas me lançam quando digo isto. lol
Já estou por demais habituada.

Even though... eu gostaria muito de ficar um pouquinho bronzeada por estes dias, o que não vai acontecer porque o S. Pedro não está a colaborar.
Tanto amanhã como no fim-de-semana estava a pensar ir umas horitas de manhã para ficar com uma corzita e porquê?
Porque vou ao casamento da minha prima no final do mês e gostava de não ir quase nua, por a cor do vestido se confundir com a minha cor de pele sim????
Ok o vestido é cor de rosa pálido, gostava mais em vermelho, mas não havia aquele modelo em vermelho, só havia em preto, branco e rosa, pois que eu não ia ser confundida com a noiva, também não ia para nenhum funeral, por isso azar o meu...  lá teve que ser o rosinha.

Pois lá tenho que ir cor de lula!!!!

Cinema #29

Imagem
Para quem conhece a escrita de Nicholas Sparks, já sabe ao que vai. É um filme que se vê bem, dá para passar um bom serão, mas não é nada especial. O Zac Efron é uma boa razão para se ver este filme, para as meninas. Um dos pontos fortes do filme é a quimica dele com a jovem (agoar não me lembro o nome dela e não me apetece ir procurar) é explosiva. Parece-me a mim que vai ou foi muito para além do "ecrán".
É com isto que nós somos enganadas, meninas, pensamos, que na realidade é assim...

Recomendo! 

Do fim-de-semana

Foram 2 dias de emoções.

Há tanto para contar sobre o fim-de-semana, mas é demasiado pessoal e envolve a vida de outras pessoas, sobre as quais eu não tenho direito de expor aqui.

Por isso fica apenas a recordação de 2 dias muito complicados, com muitas emoções à mistura, boas e más e a constatação que há fases muito difíceis e vidas bem complicadas.


Cinema #28

Imagem
Já falei aqui sobre este livro, que me prendeu como há muito nenhum livro me prendia. Não consegui parar de ler, até a fazer as refeições o lia lol. Depois deste primeiro, li os outros 2, que constituem a trilogia dos Jogos da Fome. os outros não nos deixam tão agarrados como o primeiro (como é óbvio!), mas são bons, mais que não seja pelo concluir da história.
Já sei como acaba a história da Katniss e do Peeta e ontem vi o primeiro filme. Claro que não há nada como o livro, mas gostei muito. Espero ansiosamente pelos 2 outros filmes, que penso já estarem na forja. Venham eles! Recomendado!

Coisas diversas

Imagem
Estive as duas últimas semanas de férias (não sei se perceberam lol).
Regressei esta 2ªF ao trabalho e com todas as consequências inerentes a esse estado: sonos trocados, amigos de férias e a vontade de acompanhá-los nos programas...
Mas estou a aguentar estoicamente sem abdicar de nada, falta saber até quando aguento lol. Há tanto sono acumulado por aqui!

As férias resumiram-se a muitas arrumações e limpezas em casa, mas não só! Também fui passear, claro... Dei um saltinho à Lourinhã, à praia da Areia Branca, ao Vimeiro, visitei o Convento de Mafra (adorei!), Ericeira, fui à Comporta. Dormi muito, passei imenso tempo com a familia e os amigos, saí à noite... Foram óptimas...

Ainda estou a organizar-me no trabalho. Tenho a caixa ainda com mails por ler, e tenho que fazer o trabalho de outros 2 colegas que entararm de férias esta semana, já sabem, é a mesma história todos os anos...

Na semana passada fui à procura de um vestido para o casamento da minha prima, que é no final deste mês…

Cinema #27

Imagem
Um filme sobre o cancro. Cru, frio, sem rodeios. Gostei! Recomendo!