Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro, 2012

E o que é que começa hoje????

Imagem
Os SALDOS, meninas!!!
Para quem não comprou quase nada nesta época e até recebeu um dinheirito no Natal, estou pronta para arranjar uma fatiota para a passagem de ano!
Só espero que haja bons descontos, senão amuo!!!!
Aí vou eu!


Mensagem de ANO NOVO

Imagem
Já que eu sou uma desnaturado e não faço posts no fim-de-semana, nem sequer lhes desejei um FELIZ NATAL (mas vocês sabem que eu vos desejei!) cá estou eu, com 4 dias de antecedência para não haver desculpas!


Mais uma vez é um ano novo que se adivinha muito dificil, como já tem vindo a ser hábito, infelizmente, mas eu acredito que nós vamos conseguir! Porra... não descobrimos meio mundo para agora deixarmo-nos ir, sem luta, não é verdade???? Força aí tugas!!!!

Se eu conseguir...

Imagem
... chegar viva ao final desta semana, eu acredito que não morro tão cedo.

Não e não estou a referir-me ao fim do mundo, supostamente marcado para amanhã lol
Estou a falar de responsabilidades e obrigações que acabam no Sábado às 11h30 e depois disso o "dolce fare niente" espero eu...

Vou dormir tanto, mas tanto... ( eu digo sempre isto, mas depois na realidade não é nada assim lol)




Cinema #44

Imagem
Gosto muito de ver filmes deste tipo, ou seja, filmes que tratam de um desporto, de experiência de vida, de velhos contra novos, de sabichões contra a velha sabedoria. E este é mais um filme desses, em que o saber ouvir, o ir lá para fora viver a vida, o experienciar, o conhecer e interagir com outros seres humanos, as emoções, os instintos saem a ganhar. À parte do Clint Eastwood estar velho, velho, velho, eu sempre com medo, que durante o filme, lhe desse uma salipanca qualquer e ele fosse desta pra melhor ali mesmo, porque (e aqui não percebi se eram as limitações da personagem ou dele próprio) ele parece mesmo papel, pronto a rasgar-se a qualquer momento! Na minha opinião o Justin Timberlake está cada vez mais melhor actor. E a Amy Adams é a Amy Adams (para quem já viu filmes dela, sabe o tem um "jeito" muiot dela de representar) e tem um cabelo maravilhoso! Quem me dera ter aquele cabelo! Recomendado! 

...

Ao telefone:

****: Está muito constipada, tem uma voz diferente...
Eu: Pois estou. (em pensamento: É so a minha nova voz, rouca e sexy!)

Ai senhores, é preciso muita paciência!

Panda-mor

Imagem
O meu dia ontem acabou às 00h.
Sim, isso mesmo.
Entre trabalho, explicações, sair para jantar, cheguei a casa e preparei-me para ir para a cama.
Olho-me ao espelho pela primeira vez em muitas horas e qual é o meu espanto quando vejo um aspecto parecido com este:

Tinha 2 enormes circulos pretos em redor dos olhos. Aqui a esperta está constipada e de manhã esqueceu-se de colocar rimmel à prova de água, claro que a espirrar e com a constipação a vistinha chora mais e deu nisto. Imagino a figura que fiz no trabalho e nas explicações... e ninguém me disse nada!!!!!

Cinema #43 * spoilers

Imagem
Quando existem filmes que são baseados em livros, gosto sempre de ler os livros primeiro. Toda a gente sabe (agora fez-me lembrar a música do vocalista dos Azeitonas, aquela música dos homens são animais e blá, blá, blá... desculpem, já estou a desviar-me do assunto, esta constipação está a atingir-me os neurónios...) que os livros são sempre melhores do que os filmes e sinto que se vir o filme primeiro fico defraudada... Aconteceu-me uma vez ver o filme (Expiação com a Keira Knightley) primeiro, porque o dvd era alugado e não tinha tempo para ler o livro e não gostei da experiência. Enquanto, depois lia o livro do filme que já tinha visto, estava sempre a imaginar as cenas do filme e isso é coisa para limitar a imaginação de uma pessoa. E logo eu que sou pessoa dada à imaginação e ao desvio de pensamentos, causou-me frustração. Isto tudo para dizer que obviamente li primeiro o livro e depois vi o filme. Li, por conselho de outras pessoas, e por ler e ouvir em todo o lado que esta t…

E esta sexta-feira hein?

Imagem
Tão bom!
Acordei de manhã com uma bruta constipação.
Fui brindada com todos os sintomas: dores de garganta, dor de cabeça. olhos a "meia-haste", pingo no nariz... gosto!
O meu guarda-chuva virou-se ao contrário, se não se virasse é que eu me admirava, com o vento que está! e pronto ficou com uma asa partida. Só espero que ainda dê para proteger alguma coisa quando for para casa.
Mal consigo olhar para o computador.
Recebo um senhor para uma reunião. À pergunta se aceita um café, diz ele: "Sim, aceito. Tem sacarina?"
Não fazendo ideia do que é, respondo que não. Ele contenta-se com açucar.
O Google (como é que era a vida sem o Google? Vocês lembram-se? Eu não!) diz-me que é um adoçante derivado do petróleo e eu penso que esta gente é toda doida.
Tive que desmarcar as 2 visitas a sobrinhas do coração que ia fazer este fim-de-semana, tal como o jantar que ia dar a umas amigas no Domingo lá em casa. Tudo cancelado, com muita pena minha. Não posso cancelar a explicaçã…

Prova superada!

Imagem
E pronto!
As prendinhas já estão todas compradas!
 Comprei ontem as últimas duas e já fiquei bem mais descansada.
Era coisinha que me andava a chatear já desde o fim de Novembro, altura em que comecei a comprar as prendas. Cada vez tenho menos paciência e andar a passear por lojas cheias, sem conseguir ver nada e esperar em longas filas para poder pagar, definitivamente já não é para mim.

Hoje vai ser o dia de as embrulhar e depois é só esperar pela véspera de Natal para as distribuir.
Palminhas para mim!




...

Imagem
Sexta para Sábado - das 4:30 às 9:30 = 5 horas
Sábado para Domingo - das 6:15 às 11:30 = 5:15
Domingo para Segunda - das 2:00 às 6:15 = 4:15

A pergunta coloca-se:

Quando é que eu ganho juízo e durmo as 8 horas por noite hã?


Frases giras

Imagem
E um dia hei-de ter paciência e seleccionar umas quantas para colocar em molduras, também estas giras, lá em casa.














weird...

Dei um iogurte ao meu chefe. Magro.

Tão bom!

Imagem
Há anos que tinha curiosidade em ler este livro. Confesso que apenas houve duas coisas que me atrairam para a sua leitura. O título e saber que o seu autor tinha sido Nobel da Literatura. Não fazia a mínima ideia do que a estória tratava. Comprei-o este ano na Feira do Livro de Lisboa e finalmente chegou a vez de o ler. Claro que depois de acabar a leitura, chicoteei-me mentalmente por não ter pegado nele mais cedo.
Da estória: Um avião despenha-se numa uma ilha deserta e os únicos sobreviventes são um bando de rapazes. No início, deslumbram-se com a liberdade, com as brincadeiras, com a descoberta da ilha, mas depois vem ao de cima todos os problemas da génese humana, as fragilidades, a ambição, o egoísmo, a insanidade mental, e principalmente a maldade. A perda da inocência e da ingenuidade também está muito marcada na estória.
Ao ínicio achei um pouco enfadonho, pois há muitas descrições da ilha, das descobertas das crianças, da confusão deles ao tomarem decisões, mas depois o …

Incha!

Sms recebida do Instituto Português do Sangue:

"Caro dador, obrigada pela sua dádiva no dia 01/12/2012, o seu tipo de sangue é XX. As suas análises estão normais. Esperamos por si a partir do dia 01/04/2013."


Tão bom!

No bom caminho

Imagem
Dou pouquíssimas prendas no Natal, só mesmo aos pais, aos sobrinhos, a uma amiga e agora à filhota dela que nasceu há um mês. Já despachei a maior parte delas, faltam-me comprar 3 prendas. 3, estamos a dia 5 de Dezembro!

Este ano estou a portar-me bem. Vamos lá a ver se não deixo estas para os últimos dias, mas penso que não. Hoje vou ver de mais uma. É aproveitar, enquanto ainda há muito por onde escolher lol

Actualização: Ontem comprei mais uma prenda. 2 prendas "to go". yyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Foto tirada da net

Prenda de Natal antecipada

Imagem
Já há uns tempos que "andava atrás" desta paleta de sombras da Urban Decay. Quem vê videos sobre maquilhagem no Youtube e segue algumas "Youtubers" por lá sabe do que estou a falar.
Eu sou viciada em videos sobre beleza, maquilhagem, cabelos, roupa. Aprende-se realmente muita coisa e depois em conversa com colegas de trabalho, elas perguntam-me como sei tanta coisa lol
Claro que isto de ser viciada no Youtube tem as suas desvantagens. A maior parte dos produtos que as meninas de lá utilizam, estou a falar de meninas estrangeiras claro!, não existem em Portugal ou chegam muito mais tarde às nossas lojas.
É o caso das paletas da Urban Decay. Paletas de sombras, que são um pouco dispendiosas, mas para quem usa realmente as sombras (não quer a paleta, apenas para enfeitar! e não tem preguiça de se levantar mais cedo ou de "perder" um pouco de tempo de manhã para se maquilhar "à séria") vale muito a pena.

Eu já tenho as 2 outras paletas de tons neut…

Da estupidez

Imagem
********: "Se calhar não devias ter dado sangue, com os problemas todos que tens tido! Nem sei como aceitaram, eles são tão picuinhas!"


Foi exaustão e já não tenho sintomas. Não quer dizer que não os venha a ter novamente (ando outra vez feita parva a abusar da sorte!), mas porque é que isso me havia de impedir de ir dar ou de aceitarem o meu sangue???

Não percebo estas pessoas... Juro que não percebo.



Foto tirada da net

Definição do fim-de-semana

Imagem
Solidariedade: Sangue, Médula Óssea, Explicação, Banco Alimentar, Bazar na Praça de Touros, Pais Natais, Amigos, Comida, Bebida, Fotos, Risos, Discussões Boas, Prendas Idiotas, 17 cervejas a prova, 1 vencedor, Cristal a cerveja, prendas de Natal, Centro Comercial, muita gente, embirração, cansaço, sobrinha mais nova, lanche na irmã, snooker com eles, finalmente descanso.

Foi um grande fim-de-semana!




Foto tirada da net.