Mensagens

A mostrar mensagens de Março, 2014

Sumos

Imagem
Já há muito tempo que andava para comprar uma liquidificadora, mesmo antes de ser moda esta coisa dos sumos naturais, detox e o catano...
Porque serve também para picar gelo, chocolate, whatever...
E deste fim-de-semana não passou. Comprei a liquidificadora, que está à venda no Pingo Doce, custou
€38, 90, julgo, e é da marca Electric. Tenho vários electrodomésticos, comprados lá, desta mesma marca, e não tenho razão de queixa, a potência pareceu-me boa, 500W, e a cor combina com a dos outros que tenho, é cinza.
1º sumo feito, o que vêem na imagem, levou:

1 banana inteira
6 morangos
1 maçã
leite (a gosto)

Já ando a ver mais receitas e combinações.
Raisparta se não é desta que fico magra!!!

Cinema #13

Imagem
Todos os filmes, cujo tema sejam livros eu tenho que ver! Como boa viciada que sou, claro que não podia perder este. O filme conta a história de um aspirante a escritor, que depois de se dedicar na íntegra à escrita durante 3 anos, continua a não ver nenhuma obra sua ser suficientemente boa para ser publicada. As dívidas acumulam-se, as visitas ao pai para lhe pedir dinheiro também. Numa viagem a França, na sua lua-de-mel, é oferecida a Rory, pela sua mulher, Dora, uma pasta antiga, que dentro tem uma bonita história de alegria e sofrimento... Rory, não satisfeito com a sua vida profissional, vê nesta história uma oportunidade para lançar a sua carreira de escritor. Terá Rory coragem para publicar a história como sua? Guarda-a e é atormentado todos os dias por ela? Haverá consequências?
Muito interessante todo o enredo e a história, que está por trás da história guardada na mala há muitos anos atrás. E para bónus têm o  giro do Bradley Cooper como protagonista.

Recomendado!

Do fim-de-semana

Grande constipação!

Beyoncé

Cinema #12

Do melhor da vida

Uma das melhores coisas são as saídas com as amigas.
A noite de Sábado foi uma das melhores dos últimos tempos.
Jantar fora com elas e depois ir a um barzito foi perfeito.
Rir do início até ao fim com as nossas parvoíces faz sentido.

...

Fiz asneira da grossa. Acontece. Ninguém é perfeito.
O importante é ter coragem para assumir, chegar-se à frente e pedir desculpa.
Porque é preciso. Porque faz de mim uma pessoa melhor.
É esse o objectivo.

Da vida

Citando Scolari, a frase assenta como uma luva neste momento:

"E o burro (leia-se burra) sou eu?????"

Ai, ai...

Imagem
Foto daqui

A sério Eva? Não... mas a sério? Eva... segue o meu conselho... larga a franja! Nós não podemos usar franja, faz-nos mais velhas.
De nada.

Cinema #11

Imagem
Nada de especial... 2 agentes da polícia infiltram-se numa Escola Secundária, fazendo-se passar por alunos, para saber que andar a fornecer droga aos alunos, pelo meio têm várias aventuras. Nem sequer dá para rir, na minha opinião.
Não recomendado!

Really?! 2

E os desaires continuam...
Ontem ao jantar... sopa azeda e um ovo partido no chão.

Maravilha...

Da educação

Dass.... para os meus pais!
Fizeram um trabalho bom pra caraças!!!!

Really?!

Outro dia surreal...
Mas o que se passa com esta semana?????

De manhã queria vestir aquela camisa, sim tinha que ser AQUELA camisa!!! Se não fosse o mundo vinha abaixo. Fui procurá-la nas gavetas e para não variar estava toda amachucada. Vou passá-la a ferro e até aqui tudo muito bem... parece que o tecido da camisa e a alta temperatura do ferro não se dão muito bem...
Pois que a camisa ficou com uma bela marca do ferro de engomar!!!!

Por causa deste episódio não me maquilhei em casa, mas levo tudo para me maquilhar no carro antes de apanhar o comboio. Ora que bela m$%#/& de ideia hã!!!!!!!! Imaginem eu prestes a ir apanhar o comboio e com dois olhos negros tipo panda, porque aquilo correu menos bem, não... vamos dizer melhor... foi uma bela me%&$!!!! Sem desmaquilhante, sem lenços de papel (acabaram-se-me os lenços de papel que trago na mala... pura lei de Murphy!!!)... olha vai de limpar com as mãos (dedos!) e seja o que Deus quiser! Óculos escuros e aí vai ela!!!!

Prestes …

Das mulheres

Custa-me dizer isto, mas... sim... sem sombra de dúvida as mulheres, para além de se vestirem para si próprias, para se sentirem bem, bonitas... também se vestem para as outras mulheres.

É difícil de admitir, mas é isto!

Ai de alguma mulher que diga o contrário... está a mentir com todos os dentes que tem na boca.




*Estou a generalizar... haverá excepções, claro.

...

Caramba...
Há sempre qualquer coisa mal...
Não acerto uma!

Cinema #10

Imagem
Típico filme da Disney, em que a princesa encontra o seu amor e depois de várias adversidades vivem feliz para sempre, como toda a gente quer. Nem podia ser de outra maneira. Gosto de ver filmes da Disney, por todo o mundo de magia que envolve este mundo imaginário, pelas músicas e pelos desenhos maravilhosos a que nos habituaram. Gostei!

Recomendado!

Cinema #9

Imagem
Eeeeeerrrrrrrrr... Vá, não vou dizer que foi horrível, porque não foi. Não podia dizer isto, porque este segue o mesmo caminho do filme original. O "300" é sem dúvida nenhuma um dos meus filmes favoritos. Não sei bem explicar porquê, pois eu nem sequer gosto de filmes de terror, com cabeças e membros cortados, muito sangue, e basicamente é o que estes filmes têm. Acho que as razões de eu gostar tanto do filme prendem-se com as falas, que ficam para a eternidade e são alvo de uso em várias situações no meu dia-a-dia, como "This is Spartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!" Maravilhoso! E o Gerard Butler... ai ai Gerard Butler... Bem, mas chega de falar no original, vamos falar da prequela. É mais do mesmo: muito sangue, cabeças cortadas, braços e pernas cortadas, carne para canhão. O protagonista é o General Temístocles (Sullivan Stapleton) que bem se esforça, mas não chega aos calcanhares do Rei Leónidas (Gerard Butler). A personagem que mais gostei foi a Artemisia interpret…

De ontem

O meu dia de ontem foi surreal...

Começando logo de manhã pelo Registo Civil da terrinha para fazer o meu cartão de cidadão, as "senhoras" a berrarem com as pessoas por isto e por aquilo, principalmente com os velhotes, que coitados não percebem muito do que têm que fazer.
E eu cheia de nervos a ouvir aquilo tudo e a querer pirar-me dali o mais depressa possível. Fiquei com uma "massa" de cabelo no ar na foto, a "p&%$" da máquina tirou-me uns quantos centímetros à altura, provavelmente porque estava "marreca", tive que assinar 3 ou 4 vezes porque é uma caneta digital e é difícil beca, beca... eu não quis saber de nada, só queria sair dali para não ver velhotes a serem maltratados.

Tenho uma colega que está grávida quase de 9 meses e ontem à tarde começou a dizer que sentia alguma coisa de diferente e uma pressão muito grande e a barriga dura e blá, blá... Eu comecei a ficar em pânico! Queres ver que ela está a entrar em trabalho de parto???…

Cinema #8

Imagem
Não, não, não! Detestei o filme! Não entretém, não ensina, não tem objectivo algum. Só tive algum interesse em ver porque a Rachel McAdams é uma das protagonistas e eu gosto muito dela desde o "Notebook"  O filme até tem um tema interessante: conseguir viajar no tempo, apenas ao passado, mas a história é completamente insossa.
Não recomendado! (mesmo! Afastem-se deste filme!)

Estou viciada nesta série

Imagem
E eu que nem gosto de série de advogados...



Estou viciada nele... Harvey Specter (the character) ou Gabriel Macht (himself)


...

Imagem
Isto vale tanto...

Tão bom!

Imagem

Dos amigos

O meu pai sempre me disse que amigo que é amigo não azucrina, não "pica", partilha da nossa felicidade e não fica invejoso, nem se queixa.

Quando algumas destas coisas menos boas se passam, é porque não são verdadeiros amigos.
Eu já sabia disto, mas quando se pensa "não lhe vou dizer porque ela vai queixar-se novamente..." então está decididamente garantido.
Não é amizade verdadeira.
Tenho tanta pena...

Dos Óscares 2014 (vestidos e coisital...)

Imagem
Devo dizer que de há uns anos pra cá a Passadeira Vermelha dos Óscares tem vindo a desiludir e muito. Então este ano nem se fala... Na minha opinião foi realmente o pior dos últimos anos, fraquinho, fraquinho...
Não houve um único vestido que eu pensassse... "Usava com gosto!"
Nada!
Ainda assim publico aqui aqueles que achei mais engraçadinho (sem qualquer ordem de preferência):



Não acho o modelo por aí além, mas adoro o azul na cor de pele da Lupita. Fica lindo o contraste!

Mais uma vez não acho o modelo do vestido nada de especial, mas a cor é linda.

Foi talvez o vestido que mais gostei. A cor fica bonita na Kate e o modelo é lindo!

Não é feio o vestido, é só mais do mesmo!
E pronto! No que toca a vestidos que, pra mim foram os melhorzitos, é isto! Há vestido tão bonitos e espera-se que as actrizes usem algo txaram para os Óscares e elas usam uns trapitos de trazer por casa... Não se aguenta!!!!

Quanto à cerimónia em si, a-do-rei! A Ellen é realmente uma apresentadora e t…