Mensagens

A mostrar mensagens de Junho, 2014

Pay it forward...

Imagem
Lembram-se deste post?

E deste?

Pois bem... não podia deixar de postar também este:



Ainda há fé na Humanidade.
Eu acredito.

Caramba...

Imagem
Fotografia de  Michael Calvin

Tirada do blog http://aventar.eu/

O feriado de Lisboa

Pois bem, como toda a gente sabe na 6ªf celebrou-se o dia de Santo António, feriado municipal em Lisboa, dizem alguns, que a véspera é a noite mais longa da cidade.
E o que é que eu aproveito para fazer nesse dia?
Descansar?
Não.
Aproveita para fazer tudo o que não consigo fazer quando estou a trabalhar.
Como por exemplo: ir ao dentista, logo pela fresquinha, 9h30 e eu já sentada na sala de espera, cheia da remelas, com os olhos a meia haste, mas pronto, tinha que ser e como o povo diz, o que tem que ser, tem muita força.
De seguida lá vou para o cabeleireiro. Já não cortava o cabelo desde início de Dezembro. Estava uma desgraça. Parece-me que não ficou melhor, porque fui a uma nova cabeleireira e parece que ela não entendeu o que queria, mas ela há-de crescer. Sou super descontraída em relação a cortes de cabelo, não me chateia nada.
Tomar pequeno-almoço no café (adoro!) e lavar e aspirar o carro, o que já não era feito desde... nem sequer me lembro. Pôr gasolina.
Começar a limpeza …

Cinema #19

Imagem
Gosto do Seth Macfarlane. Acho-o um fofinho, mas é uma besta nas piadas! Goza com tudo: com guerras, com raças, com religião... Se não fosse tão besta e tão ordinário, eu até gostava um bocadinho mais dele. Faz-me rir, que faz, mas às vezes fico em choque!
Este filme é bem ao estilo dele: situações irreais, que fazem rir, piadas dos mais variados âmbitos da sociedade, trocadilhos com palavras (atenção que só se dá por estas piadas se se estiver "confortável" com o inglês americano - eu apanhei algumas, mas com certeza muitas escaparam-me).
É um filme para rir, para descontrair e ir às lágrimas ( foi o meu caso).
Na minha opinião a 1ªparte do filme dá 10 a 0 à 2ªparte.
Vejam! 
Recomendado!

Caramba...

Tenho passado mal.
Já aqui disse que as últimas semanas têm sido difíceis, entrar cedo e sair tarde do trabalho, explicações, eventos sociais... Eu gosto da minha vida assim, corrida, sempre com coisas para fazer, mas sabem o resultado disto????
Dores nas costas, cabelo a cair e pele num estado lastimoso...
É verdade.
Já fui ao médico e são tudo consequências do stress e do cansaço.
E eu penso: "Outra vez não!"
Tenho que abrandar, tenho mesmo que abrandar.
Para bem da minha saúde.

Tão bom!

Imagem
Sentiu-se mal, é humano, acontece a todos, ainda mais numa idade já avançada.
Mas isto está tão bom!


Foto tirada do facebook



Foto tirada da net

Para mim já ganharam!

Imagem

Palhaçadas

Acho uma palhaçada a atenção que se dá à selecção de Portugal por estas alturas de Mundial: "E agora Ronaldo sai do Wc; e agora Raul Meireles vai aparar a sua barba; e agora o autocarro da selecção está a chegar ao hotel para carregar as malas;... and so on. Estou a exagerar obviamente e também foi isso que o RAP fez hoje na sua Mixórdia de Temáticas. Oiçam, está muito boa!
Isto só para demonstrar o exagero desta situação toda e o facto de desviar as atenções do que realmente é importante: o estado do país.

Como já aqui disse eu adoro futebol e fico verdadeiramente entusiasmada quando há o Mundial ou o Euro. Não gosto apenas de ver a nossa selecção, mas todos os outros jogos dos países que são fortes candidatos à conquista do troféu e de todo o ambiente e características que um evento deste género envolve: a união das pessoas, o "puxar" só para uma cor, os petiscos ao final da tarde, os "ajuntamentos" de família e amigos no café do costume ou em casa, a alegr…

Justin

Imagem
Claro que tinha que ir ver este senhor ao Rock in Rio! Primeira vez em Portugal e eu não podia faltar para o receber!  (Ai andas no RiR até às 4h da manhã num Domingo, com um dia de trabalho a seguir, e depois não queres deitar cansaço pelos olhos?????) Gostei tanto... Ele ganhou-me logo (a mim e às milhares de pessoas que lá estavam) pelo facto de ter começado o concerto antes da hora. Pontual - check! Cantou todas as músicas mais conhecidas - check! Cantou músicas dos 2 últimos álbuns - check! Interagiu com o público - check! Mostrou-se emocionado por estar pela primeira vez no nosso país e pelo público fantástico - check! (Sou céptica nisto deles mostrarem-se maravilhados, surpreendidos e deixarem cair uma lagrimita no fim do concerto. Pra mim fazem aquilo para agradar, mas pronto faz parte). Dançou que se fartou - check! Tocou piano e guitarra - check!
Apesar de já ter lido e ouvido algumas críticas, pelo facto de ter sido um espectáculo muito organizado, de estar ali tudo progra…

Da vida

As últimas semanas têm sido difíceis por uma variedade de razões.
Muito trabalho, entrar cedo, sair tarde, explicações, eventos sociais, falta de descanso...
Eu gosto de andar assim numa roda viva, não me sinto bem se ficar em casa sem nada para fazer, o problema é mesmo o corpo que já não aguenta tantos "festivais". Ele são dores de cabeça, olhos a arder, o corpo dorido...
Enfim... para a próxima semana há 2 feriados (para quem tem o de Lisboa) e espero conseguir descansar qualquer coisinha senão olha... quando cair pro lado, de certeza que já não tenho dores nenhumas (just kidding...).