Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2015

...

Não me tem apetecido escrever...



Quote #28

Imagem

I AMSTERDAM

Imagem
Mais uma voltinha, mais uma viagem.
E por este ano chega!
Já me estiquei demasiado, mas também valeu pelos últimos anos, que passei as férias em casa.

Os planos para os próximos anos são de muitas cidades para conhecer. Vamos trabalhar para isso.

Ora portantos esta última semana foi assim:








Existem muito mais fotos, mas aqui ficam estas para amostra.
Adorei a cidade. Cheia de vida e animação. è um país de liberdade e tolerância.
Foi uma excelente escolha.

Cinema #18

Imagem
É uma "Chick flick". Serve exactamente para entreter, nomeadamente as miúdas. Como tinha visto o primeiro, também quis ver este.
Um grupo de raparigas universitárias que cantam à capela, tricampeãs nacionais, vão entrar numa competição mundial e tentar ganhar o título. Até lá deparam-se com inúmeros obstáculos. Os grandes rivais são um grupo alemão. Adivinhem o que acontece? Pois...
É mais do mesmo, mas vê-se bem.

Recomendado (com reservas)

Cinema #17

Imagem
Este é o 2º filme da saga divergente. Quem gosta da saga dos "Hunger Games", certamente gostará também desta: é semelhante no que diz respeito à divisão da sociedade por facções, e em que cada uma delas tem uma função própria.
A protagonista, Tris Prior, continua a lutar por uma sociedade mais justa, mas em simultâneo, tem que se confrontar com os seus próprios demónios (perdoar-se pela morte das pessoas queridas). A ajudá-la está o seu namorado, Quatro, que faz tudo por ela. (Suspiro... já não se fazem homens destes... lol).
Não li os livros, mas sinceramente sinto-me satisfeita com os filmes, por isso parece-me que não hão-de acrescentar mais à história.
Recomendado!

Do fim-de-semana

Foi um fim-de-semana como já não tinha há uns tempos. Cheio de eventos lol

Começou na 6ªF à noite com uma caminhada nocturna pela serra. Foram 3h de sobes e desces, alguns "sobes" bem difíceis, de paisagens de cortar a respiração, de confidências, de quase quedas, de novos lugares. Foram muito boas aquelas 3 horas.


No Sábado houve jantar tardio com os suspeitos do costume. Chegámos tarde e quase já não entrámos no restaurante, mas comemos muito bem, rimos e o coração ficou cheio daquela companhia maravilhosa.

Depois... depois foi a loucura no bar do costume, com o DJ do costume a fazer-nos dançar sem parar, um calor que não se podia, água a ser atirada para todos os lados e muita galhofa.

No Domingo, passeio o dia inteiro com a mami.

Coração quentinho ao final do dia...