Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2015

Polémica do momento

Imagem
Foto retirada da net Eu adoro o look da Cristina Ferreira! Acho que se destaca bastante do resto da carneirada e em terra de cegos, quem tem olho é rei. Perceberam? Ela, com toda a certeza, percebeu e bem. Esta mulher tem olho!!!

Cinema #23

Imagem
Adorei! Mas já sabia de antemão que ia gostar. Por várias razões: porque já tinha lido o livro e tinha adorado; porque tem a Charlize Theron como protagonista, que eu considero uma grande actriz, e porque a história é de suspense até à última. Libby é a única sobrevivente do massacre que vitimou a sua família. A mãe e 2 irmãs foram mortas em casa, a meio da noite, mas Libby conseguiu fugir. O irmão, adolescente, foi dado como culpado, com base nas declarações de Libby, na altura com 7 anos, e por rumores de ligações ao satanismo.  Agora, muitos anos mais tarde, Libby é contactada por um grupo de pessoas, interessadas em solucionar crimes passados e que pretende descobrir o que realmente se passou naquela noite. Recomendadíssimo!

Cinema #22

Imagem
Se calhar para os fãs da série, este filme é como "ouro sobre azul". Como eu nunca vi a série e não tinha qualquer conhecimento das histórias, que viviam este grupo de amigos, a mim não me "disse nada". Achei a história vazia, sem interesse absolutamente nenhum. Não recomendado (na minha opinião!)

Cinema #21

Imagem
Contra todas as expectativas, gostei bastante. Claro que há sempre as cenas exageradas, mas o filme é uma lufada de ar fresco nesta saga da Missão Impossível. Uma história interessante, cenas de acção que nos colam ao ecrã, a protagonista (Rebecca Ferguson) muito bonita e misteriosa e o "Ethan Hunt" é o "Ethan Hunt". Gostei. Recomendado!

Cinema #19 e #20

Imagem
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo! Mau, muit mau! Nem a Sofia Vergara salva a coisa! Não recomendado! Eu vi o primeiro filme. Claro que não se está à espera de grande história, até porque o objectivo de quem vai ver este tipo de filme não é esse. A pessoa vai para "limpar a vistinha"! Neste não se consegue. Todo o filme é uma treta e só ao fim é que o grupo faz o espectáculo e se vê, o que se foi lá para ver. Não concordo.  Fiz pausa várias vezes no filme, para respirar fundo e continuar. Não queria deixá-lo a meio. Apesar de tudo mau, há uma luz no horizonte com a personagem da Jada Pinkett Smith. Gostei dela.

Das férias

Pois bem, tirei as minhas 2 últimas semanas de férias neste mês que está mesmo, mesmo no fim. Tenho sempre férias em Setembro. Adoro! Por várias razões: porque já passou a confusão de Agosto, porque quando todos regressam ao trabalho, eu vou de férias, porque trabalhar em Agosto é um sonho, sem trânsito, sem multidões nos transportes, muito estacionamento, and the last, but not the least são as festas da terrinha durante 10 longos dias. Este ano, a festa, para mim, não foi grande coisa: muitas confusões, mal-entendidos, amigos a chatearem-se por coisas que não vale a pena, cada um para seu lado, enfim... o próximo ano há-de ser melhor. De qualquer forma, ainda houve tempo para estar com as pessoas de quem gosto, de me rir, de dançar e de estar descontraída. Dormi muito, vi filmes, passeei. Foi bom.

Really??!!!

Eu não venho cá há semanas, senhores!!! Há semanas que não ponho os meus dedinhos no teclado para escrever uma palavrinha que seja neste "pano branco" e tenho muito mais visualizações do que se escrevesse todos os dias, parece-me!!!! O problema, realmente, não são vocês... sou eu!!!!