Fim-de-semana prolongado...

Foi um fim-de-semana e pêras...
Mesmo que nada acontecesse de especial durante este fim-de-semana já era de assinalar por ter sido de 3 dias, mas sim aconteceu e foi óptimo, apesar de estar aqui que nem posso de tão cansada por causa das festividades todas.

Ora bem começando pela 6ªf... foi um dia absolutamente dedicado à minha pessoa.Sem grandes planos deixei o dia passar e ia fazendo aquilo que me dava na real gana e na altura que quisesse, e que foi mais ao menos isto:
fui dormir à minha casa, acordei e fui às Finanças, onde demorei perto de 1 hora ( o drama, o horror!!!!!) só para entregar uma porcaria de um impresso, depois segui para a Junta de Freguesia lá da terrinha e lá foram 5 minutos.
Com um sol maravilhoso comecei a pensar em ir à praia, mas aquela hora da manhã já sairia de lá tipo frango no espeto, pensei melhor e decidi-me a não ir até porque aborreço-me na praia. Simplesmente não consigo estar de papo pro ar sem fazer nada (Vá lá entender estas manias!!!)
Vai daí fui à pedicure arranjar as unhas dos pés, que isto do Verão e de se andar com os pés à mostra tem muito que se lhe diga e gaja que é gaja não se pode descuidar não é verdade?
depois disto tive a brilhante ideia de dar um saltinho (saltinho como quem diz que ainda andei lá umas boas 2 horas) ao F. Ora esta ideia não teve nada de brilhante, apesar de sair de lá com umas calcinhas e um t-shirt muito em conta pro ginásio ia morrendo de calor e fiquei mole pro resto do dia.
A noite passou-se com um grupo de amigas a "cortar" nas pessoas do bairro e que nós já não viamos há muito tempo ("Aquela tá grávida???"; "Não me digas que aquela anda com aquele?") e rimos rimos rimos... depois beber um copito e a regressar cedinho a casa, que isto de se passear o dia inteiro também cansa.

Acordei às 5 horas da manhã com os meus vizinhos de cima a discutirem (mais uma vez???!!!). Se quando for pra lá morar eles continuarem naquela vida, vou ter que tomar providências!!! é que já não é a primeira vez que acontece e ouve-se a discussão como se eu própria estivesse ao lado deles, o que não é nada agradável.

No Sábado (com uma dor de cotovelo daquelas, porque os meus amigos foram pra praia de manhã e eu não pude porque tinha uma série de coisas pra fazer) lá cumpri os meus compromissos e vai um tal de me esparramar no sofá da sala a fazer zapping e a dormitar.
À noite quando se adivinhava uma noite tranquila sentada a uma mesa a beber uns copos, houve uma reviravolta.
O pessoal queira ver o filme que gravaram na viagem à Holanda, então foi tudo lá pra casa. Medo!!!!
Invadiram a sala, a cozinha... enfim resumindo comeram e beberam tudo o que apanharam ehehehehheheheh fizeram uma bagunça!!! Mas eu adoro tê-los lá em casa. E o que nos rimos com o dvd!!!!!
Isto foi até às 5:30 da manhã! Eu não moro lá, mas os meus vizinhos já não devem gostar muito de mim

No Domingo (dia de jogo da Selecção!!!) às 15 horas já estavámos todos juntos novamente, mas desta vez foi numa casa de uma amiga no campo. Só faltou a piscina estar cheia para darmos uns mergulhos, ainda que o tempo não ajudasse muito a estas brincadeiras. Depois de avistármos uma ratazana e uma osga, houve jogos de cartas, febras grelhadas, caracóis (picantes como ó caraças, mas mesmo assim óptimos!!!), enfim lá vimos o jogo (perdemos!!!) e assim se passou o dia que só acabou às 00h, com eles a sairem lá de casa depois de uma tentativa frustrada de se ver uma 2ª parte do dvd da viagem.

Hoje estou de rastos.... A 2ªf devia ser pra descansar do fim-de-semana não acham?????

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!