Os Óscares

Pois é... não podia deixar passar este grande evento e deixar aqui os meus bitaites, mais uns, já que se pode ler tanta coisa aí por essa blogosfera, mas estes são os meus bitaites, por isso são extremamente importantes e especiais lol

Estive à espera do início da cerimónia para ver as apelidadas estrelas de Hollywood atravessarem o tapete vermelho por causa das indumentárias claro!
E surpresa das surpresas, estava à espera de mais. Mais bom gosto, mais criatividade. Não houve um único vestido que me chamasse a atenção e verdade seja dita não houve grande variedade, nem nos modelos nem nas cores.
Variou????!!!! entre o branco, vermelho e houve uns rosinhas lá pelo meio.

O vestido da Kate Winslet fazia-a muito elegante e a cor também não era mázita de todo, mas aquela renda ali de lado mexeu-me as entranhas. era arrancá-la à dentada.




Depois temos a estrela juvenil, Miley Cirus, que mais parece ter morto vários peixes e arrancado as barbatanas para fazer este vestido.





Acho a actriz Anne Hathaway linda, mas realmente podia ter escolhido uma outra cor para o vestido. Já tendo uma pele branca, um evstido branco não a favorece. parece tudo igual.



O que hei-de dizer de Jennifer Aniston???? A senhora é bonita, que é, mas podia ter arranjado aquele cabelo como deve ser e não levar um ar tão deslavado. Ai valha-me Deus! O vestido come-se!

Deixando os vestidos de lado, o que realmente me surpreendeu pela positiva foi este senhor:


Vi o número de abertura, uma espécie de paródia aos filmes que estavam nomeados e fiquei encantada. Cantou, representou, dançou, "comediou", enfim... dificil hein???? E pelas críticas que já li por aí, é só opimiões positivas acerca da actuação de Hugh Jackman.

Sabia que tinha feito o filme (filmes?) do "X-Men" no papel de Wolverine e que recentemente fez par romântico no filme "Australia" com Nicole Kidman, mas sinceramente nunca lhe tinha dado a atenção devida.
A ver se agora mantenho este senhor debaixo de olho!

















Fotos dos vestidos tiradas daqui:

http://coisasdediva.wordpress.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!