Pérola #3

Nos últimos tempos tenho estado "on fire" no que a "pérolas" diz respeito, mas acho que esta bate todas.


Ora bem e aqui vai... (note-se que a minha reputação de dona de casa, que já não é grande coisa, vai ficar a zeros depois de contado este episódio):

Há uns dias atrás o esquentador deixou de conseguir acender quando abria a torneira da água quente e em simultâneo notei que a pressão da água já não era a mesma, nunca foi grande coisa, mas estava pior.

O que é que eu pensei... como já há tempos que andava para ir à Câmara pedir a algum técnico para ir lá a casa ver a pressão da água e para não me chatear com isso nos escassos dias que vou ter de férias daqui a umas semanas, tenho uma ideia brilhante que foi mandar lá o meu papi (ele ajuda-me imenso nestas coisinhas que precisam de ser arranjadas).

Dito e feito!
No dia seguinte ele foi à Câmara e conseguiu que dois homens fossem lá e vissem a pressão da água. Lá fizeram o que puderam e realmente a pressão da água fria ficou muito melhor, mas a água quente continuou na mesma e o esquentador não acendia.

O meu pai pensou em chamar o senhor que instalou o esquentador para ver se poderia ter algum problema. Falou comigo e eu disse-lhe que sim, que chamasse o senhor, porque eu queria ter o problema resolvido o mais rapidamente possível, para poder tomar banho lá em casa e não ir a casa dos meus pais.

O senhor do esquentador foi lá e não estava a ver de onde vinha o problema, para o esquentador não conseguir acender.

Mexeu na garrafa do gás.... estava vazia.

Ao que parece quando o esquentador não acender, preciso de comprar gás.









(Que vergonha... O meu pai vai matar-me, quando me puser a vista em cima.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!