Back from vacations

Não me custa voltar ao trabalho, a sério... não me custa mesmo. Canso-me de estar muitos dias sem fazer nada de especial. preciso de ocupar o tempo. Escusava era de ser a aturar pessoas como estas que existem por aqui não é... mas enfim estou de volta ao trabalho.

Tudo na mesma... a minha cabeça é que precisa entrar outra vez na rotina. Há pouco o meu chefe estava a falar para mim e eu a olhar para ele como um burro para um palácio. A informação não está a ser processada e depois levo na cabeça, pois claro!

Quanto às férias foram excelentes!
A primeira semana estive por casa, a aproveitar bem as festas lá da terra e a tratar de uns assuntos pendentes e na segunda semana estive uns dias em Madrid! Uma cidade muito à frente, gostei bastante. Pensei que fosse dificil de perceber o metro principalmente, por ter demasiadas linhas, nada a que estejamos habituados por aqui, mas até foi relativamente fácil. O hotel estava muito bem localizado, perto de lojas, museus, parques, praças principais. Não houve muito tempo para visitar muitas coisas: Museo del Prado, Plaza Cibeles, Parque del Retiro e Plaza Mayor e mais algumas coisitas.
Eu gostei bastante, mas diz quem sabe que Barcelona é mais gira... será, espero, o próximo destino.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!