Ora cá estamos nós num ano novinho em folha

Primeiro que tudo UM EXCELENTE ANO NOVO para todos os que me lêem (aquela pessoa e meia).

Já há dias que ando para vir aqui para pôr o estaminé em dia, mas, e atenção porque a desculpa não é falta de tempo, esse eu tenho sempre que quero, apenas gostava de vir escrever mil coisas sem ser à pressa e sem ser pra encher chouriços, como às vezes é, confesso...

E ainda não é agora que vou fazer isso lol

Tenho muito pr dizer, mas sinceramente agora de momento "passou-se-me" tudo e já nem sei o que queria escrever. estou a ver que tenho que começar a andar com um caderninho de apontamentos na mala para, assim que me lembrar de alguma coisa que queira escrever por aqui, apontar lá.

E por agora "That's all folks!"



See you soon, I hope...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!