E assim se passou a semana

Sem dar por isso. Mesmo. O tempo passa sempre depressa demais.

Esta semana as explicações foram um caos. Supostamente teria explicações todos os dias, mas na realidade só vou ter hoje e amanhã ainda terei que ver...
Detesto isto.
Que falta de consideração!

Ontem recebi o anúncio do casamento de um colega para início de Junho (este Junho???? WTF?!!) e respectivo convite. O que lhe disse foi o seguinte (e reparem como eu sou uma pessoa com uma sensibilidade acima da média ou não): "Ninguém no seu pleno juízo quer casar!" Coisas minhas lllooolll
Eu fujo a sete pés de convites de casamento e até estava a fazer um bom trabalho, uma vez que desde Outubro de 2007, que não tinha ido a nenhum. Este convite, obviamente, que veio estragar-me as estatísticas.

Tenho muito gosto em estar presente num dos momentos mais importantes da vida dos meus amigos, mas tudo num casamento para mim é uma seca!
Cerimónia com missa ou sem missa, parte das fotografias, a comida enfim... há alguns casamentos melhores e outros piores, no que a este assunto diz respeito, mas de uma maneira geral há muita comida, mas nada de substancial... e isto chateia-me, porque eu gosto é de comida "encha brutos" como se costuma dizer entre o povinho.

Depois vem a parte do baile (?) ou do DJ e do brinde e do bolo e pronto.

E todos os preparativos que a pessoa tem que fazer antes do casamento???? Ir à procura do vestido, ir ao ginásio e fazer dieta para o vestido ficar bem, a escolha de acessórios, a depilação, o cabeleireiro, a pedicure e manicure, isto meus senhores é o meu canseira!!!!

Tenho ou não tenho razões para não gostar de ir a casamentos????

Bem, de qualquer forma, não vale a pena estar para aqui a lamentar-me porque a este tenho mesmo que ir, não consigo fugir de maneira nehuma, é um bom colega e amigo.

Mudando de assunto... hoje tenho uma saída com as minhas girlfriends. Jantar e saída para comemorar o dia Internacional da Mulher. Não é que ninguém ligue muito à data em si, mas acho que qualquer desculpa serve para sairmos e celebrarmos lllooolll

Ao jantar não posso ir, porque àquela hora estarei a dar explicação, mas depois vou ter com eles e espero dançar e divertir-me até cair pro lado para libertar todo o stress dos últimos tempos...

Pior, pior é que amanhã de manhã tenho explicação...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!