Sem descanso... é sempre a bombar!

Há cerca de 3 fds consecutivos que não há grande descanso e eu? Eu não me importo nada, mas o meu corpo é capaz... um bocadinho...

Explicação Sábado de manhã e agendamento de outra explicação, para tirar dúvidas no único dia livre durante a semana... Não há-de ser nada...

Gym nem vê-lo há uma semana... e parece que esta vai pelo mesmo caminho...

Esquentador estragado, tomar banho em casa dos papis. Poupa-se imenso tempo, então não??? Fazer um saco com todas os cremes para o corpo pós-banho, shampô, condicionador, máscara... a roupa para se vestir, rezar para não me esquecer de nada.
Depois do banho... eerrrrr onde é que está a escova do cabelo???? As meias????

Chegar atrasada para o aniversário de um amigo no restaurante. Bar do costume para beber um copo. Ideias para se ir a outro sítio? Bairro Alto?? Já é tarde! Setúbal? Vamos a isso!

Chegar a casa às 6h colocar despertador para as 9h. Objectivo: ir com uma amiga ao Sotckmarket.

Chegadas ao local, onde se realiza o Stockmarket não se vê ninguém. Tudo fechado. Encontramos uma porta aberta e entramos por ali adentro. Vem um Segurança ter connosco e nós muito atrapalhadas a explicar que vinhamos ao Stockmarket. Diz que a feira só começa ao meio-dia. Nós muito indignadas dizemos ao senhor que na net estava a informação de que abria às 10h. O senhor, já a deitar fumo pelas ventas, vai buscar um panfleto com o horário e esfrega-nos na cara.

Nada a fazer... temos que esperar 2h ainda... o que fazemos? vamos até Belém, beber um caramel Machiatto e enfardar um pastel.

Voltamos novamente ao local da feira e já estavam na fila para comprar bilhete 3569 pessoas.

No fim da feira 2 compras, umas sandálias giras giras e uma t-shirt. Fiquei satisfeita, porque já sabia o que me esperava. A minha amiga deludidíssima porque pensava que ia encontrar verdadeiros tesouros a preço da chuva...

No regresso a casa, uma fila enorme na ponte para a margem sul... Vai toda a gente para as praias apanhar solinho.

Passeio com os papis, afinal é dia da mãe e tem que se passar tempo de qualidade.

Óculos de sol partidos. A armação simplesmente partiu-se sozinha.

Encontro com amigos para petisco com o objectivo de ver o jogo do Porto-Benfica.
Eu como qualquer coisa e mesmo antes do jogo começar vou para casa. Não gosto de ver o jogo com eles, são todos benfiquistas e eu não ia sentir-me bem.

Em casa... oiço 2 gritos com intervalo de 5m. Penso "Isto devem ser os golos do Benfica! M.... o Porto já está a perder. Vou à net e vejo 2-1 para o Porto. Será que está bem o resultado???

Final do jogo: Confirma-se! O Porto ganhou mesmo e eu fiquei realmente contente. Assim vale a pena e a jogar com 10.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!