Cinema #15, #16, #17

Este filme é baseado numa ideia boa, mas perigosa... Reúnem 4 pessoas e constituem uma falsa familia. Escolhem uma comunidade e mudam-se para lá. E depois... bem depois é só pavonearem-se com todos os gadgets e roupa de marca que têm. Claro que são as marcas que lhes fornecem tudo para que possam mostrar aos vizinhos e estes, por sua vez, compram tudo o que os Joneses têm. Ao tentarem acompanhar o estilo de vida desta familia... e não vou dizer mais. Não é um grande filme, mas é um filme alerta.



Eu tenho qualquer coisinha, não sei bem o quê, contra este jovem. Não sei se é por toda a gente andar maluca por ele e pelos filmes dos vampiros, que by the way, não gosto. Sim, sim já vi o primeiro, o Crepúsculo, e não achei piada nenhuma.

Posto isto achei que com esta opinião acerca do rapaz, achei que não ia gostar deste filme. Enganei-me redondamente. Ele mistura-se na história, que é o mais importante.

Adorei, adorei.


Este é o típico filme: rapariga branca (mexicana) quer casar com rapaz negro e a familia não aceita e todas as peripécias à volta destas duas culturas e na preparação do casamento.

Vê-se...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!