Enfim...

Tinha um senhor conhecido que fazia o enorme favor de me preencher o Irs todos os anos e entregá-lo pela net.
Tempos esses maravilhosos, em que ele próprio é que se preocupava e que andava atrás de mim para eu lhe entregar os papéis para ele fazer e entregar o quanto antes.

Infelizmente ele já não está entre nós...

Isto tudo para lembrar o quanto ele me facilitava a vida e eu não dava valor, para me lembrar que tenho que aprender a fazer o Irs pela net, porque detesto estar dependente dos outros e porque a quem pedi para mo fazer este ano, disse que sim que o fazia, mas quando lhe dei os papéis torceu o nariz e meteu-os na gaveta.

Detesto estar dependente dos outros.

Próximo ano aprender a preencher o IRS. Sem falta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!