Cinema #23





Em português o título deste filme foi traduzido por "Um quente Agosto".
Não faço ideia se chegou a passar nas salas de cinema por cá, porque eu não me recordo de o "ver" em exibição.
Foi por este filme que a Meryl Streep esteve mais uma vez nomeada para um Óscar este ano na categoria de melhor actriz principal e a Julia Roberts na de melhor actriz secundária.
Quanto à minha opinião sobre o filme... Caramba... eu adorei...
Acho que não consigo expressar por palavras o quanto eu gostei deste filme.
Já sabem e estão fartos de "ouvir" que eu adoro histórias reais, credíveis, e esta é uma delas.
O filme partilha connosco a história de uma família com problemas reais: o cancro, o suicídio, o divórcio, a droga, um grande segredo, a solidão, as relações familiares... 
Podemos ver de tudo um pouco, mas mais importante que isso vemos humanos com toda a complexidade, que esse estatuto implica.
Meryl Streep e Julia Roberts no seu melhor. 
Por mim levavam mais um Óscar.

Recomendado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!