Resumindo o fim-de-semana...


Fui jantar na 6ªF com elas. Ficámos a conversar até às 2h e foi bom! Já há algum tempo que não estávamos juntas.
Deram-me produtos Boticário, que cheiram tão bem!!!


Imagem retirada da net


O Sábado foi de loucos! Literalmente!

Explicações, papis, pedicure (adoro!), festinha de aniversário da filha (4 anos) de uma amiga e outro jantar.

Recebi uma prenda maravilhosa de uma amiga. A mãe da minha afilhada mandou fazer uma capa de telemóvel com fotos da miúda.. juro que fiquei de lágrima do olho. Não chorei baba e ranho por estar na festa da filha da minha amiga e estar lá muita gente. Era chato... lol

O jantar de Sábado correu muito bem! Ri tanto, que as lágrimas corriam-me pela cara e a maquilhagem lá se foi! Depois do jantar a noite foi dedicada ao jogo de tabuleiro Party. Nunca tinha jogado, mas adorei. As equipas iam-se pegando (na brincadeira!)! Foi tão bom!

O Domingo foi calminho, à excepção da saída pra almoço em casa dos papis e de um lanche com outras 2 amigas, para uma delas, recém-mamã, arejar.. lol

E pronto foi isto.
É tudo muito bonito, mas estou exausta. O próximo fim-de-semana adivinha-se bem mais calmo e ainda bem, senão caio pro lado.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!