Retratação


Tinha ideia de aqui vir para vos desejar um Feliz Natal. Tinha... pois tinha.

Ando tão absorvida por outras questões, que não tenho cabeça para mais nada. Tanto... que esta época de festas está a passar-me completamente ao lado, infelizmente...
Não tenho o entusiasmo característico de anos anteriores... nem sequer fiz a árvore de Natal. Sim, não a fiz, mas na véspera de Natal lá coloquei alguns objectos espalhados pela casa a simbolizarem o Natal e o Presépio (pppuuuffff ao menos isso!).

As prendinhas foram porreiras. Nada de extraordinário, mas gostei: um colar, uma bolsa para maquilhagem , uma pulseira, umas meias, um conjunto de canecas, dinheiro e 2 conjuntos de gel de banho e loção hidratante.

Amanhã é a passagem de ano e nada de entusiasmo aqui por estes lados. Estou mesmo mal...

Mas há aparentemente uma boa notícia lol Quando eu não venho aqui, as visitas aumentam!!! yyyeeeeeeeee O problema estará em mim???? llloooolll



Imagem retirada da net

Para não cometer o mesmo erro do Natal, aqui fica os meus votos de umas excelentes entradas no novo ano e que este seja muito melhor que o que passou, em todos os aspectos.
Saúdinha da boa, é o principal, porque sem isso não há nada para ninguém não é???
(Caraças, estou mesmo velha com esta conversa!)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!