Alemão



Estou a gostar muito do curso, apesar de chegar a casa às 00h duas vezes por semana.
Até dói no dia seguinte.

Os meus colegas são todos miúdos novos, também era difícil não serem mais novos que eu... lol
São miúdos licenciados em arquitectura, medicina, física... que andam de curso em curso, línguas, música, mas que os fazem por fazer, parece-me...
Pelas conversas que já ouvi entre eles (eu estava lá e eles estavam a conversar, não fui cusca!) nunca se entregam realmente a nada.
No curso de alemão temos sempre um teste por semana e as notas deles são horríveis. Eu acredito que não estudem, porque se calhar têm outras coisas que fazer, mas se assim é porquê estarem a perder tempo e dinheiro num curso, em que não vão realmente tirar proveito???

Para além disto, parece-me que não querem ter trabalho a pensar... não são perspicazes e estou a falar de pessoas que têm um elevado nível de educação. Será que têm apenas a teoria e que devido à idade ainda não têm a prática???

Caramba... ainda bem que a idade não traz só rugas e problemas de saúde.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!