Serviço à Comunidade #5



 
Imagem retirada da net
Máscara Falsh Lashes Princess - Essence


Estão preparadas para ver a vossa vida mudar para melhor???
Pois bem, aqui vai esta preciosa informação. Quem é boazinha, quem é?
Não posso ficar com todo o mérito.
Foi uma colega minha que me enviou a informação, pois tinha visto num blog algures a dizer maravilhas desta máscara.

Apresento-vos a máscara Falsh Lashes Princess da marca Essence. 
Vende-se em qualquer loja Wells, no Continente, e custa €3,49. 
Mas mais importante que isto é o efeito que ela dá às pestanas.
Minhas amigas, vocês não vão querer mais nenhuma máscara! 
Esqueçam as da Maybelline, que até agora eram as minhas favoritas, mas estas não dão tanto efeito, nem são tão baratas como esta máscara da Essence.

Único senão que notei até agora, já a estou a usar há uma semana, as pestanas pegam umas às outras.
É provável que seja por ser nova.
Vamos ver com a continuação do uso.


Não têm que agradecer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!