Das férias


Pois bem, tirei as minhas 2 últimas semanas de férias neste mês que está mesmo, mesmo no fim.
Tenho sempre férias em Setembro.
Adoro!
Por várias razões: porque já passou a confusão de Agosto, porque quando todos regressam ao trabalho, eu vou de férias, porque trabalhar em Agosto é um sonho, sem trânsito, sem multidões nos transportes, muito estacionamento, and the last, but not the least são as festas da terrinha durante 10 longos dias.

Este ano, a festa, para mim, não foi grande coisa: muitas confusões, mal-entendidos, amigos a chatearem-se por coisas que não vale a pena, cada um para seu lado, enfim... o próximo ano há-de ser melhor.
De qualquer forma, ainda houve tempo para estar com as pessoas de quem gosto, de me rir, de dançar e de estar descontraída.

Dormi muito, vi filmes, passeei.
Foi bom.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!