Cinema #1





Tenho uma relação de amor-ódio com os filmes do Tarantino.
Acho a saga do  Kill Bill horrendo, mas o Django é um dos meus filmes preferidos.
Não percebem como é possível?
Pois, eu também não.

Há imensos filmes em cartaz, que me despertam a curiosidade, mas optei por este.
Acho que foi principalmente pelos atores... Kurt Russel e Samuel L. Jackson são sempre boas apostas.

Gostei muito do filme, apesar de não ter visto ali uns 5/7 (lusco-fusco!). Uma sessão às 00h25 num dia em que se levantou cedo e um filme algo parado, já se sabe no que vai dar... muito admirada fiquei eu de serem só 5/7 minutos e não mais.

O filme conta a história de 8 pessoas "presas" numa estalagem no meio do nada, impedidas de sair até a tempestade de neve parar.
Cada um com as suas histórias e os seus segredos, que vão desvendando um ao um.
Já se sabe que vindo de Tarantino, há muitas explosões de sangue, miolos e vómitos à mistura.

Recomendo!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!