Cinema #8





Pelo amor da Santa não vejam este filme!!!!
Atentem nas minhas palavras: Nãaaaaaaoooooooooooooooooo vejam este filme!

A mim conquistam-me com qualquer filme que diga a palavra Roma, Itália ou qualquer cidade italiana no título.
Eu sou completamente apaixonada por aquele país e quero sempre saber mais ou conhecer mais através dos filmes.
Claramente não foi o caso deste.

O filme conta a história de mãe e filha que vão passar férias a Itália, ao mesmo sítio onde a mãe também esteve de férias há 20 anos.
Quem é que a mãe encontra??? O seu amor de há 20 anos atrás!!! 
Por esta é que vocês não estavam à espera, hã????? Original, portanto!!!!
O resto do filme é um conjunto de aventuras que não fazem sentido nenhum...
Não há ali química nenhuma entre os dois protagonistas: Sarah Jessica Parker e Raoul Boya, este último que não conhecia, mas que foi uma alegria para a vistinha.

As únicas partes positivas do filme, na minha opinião, foram as paisagens lindas de Itália e o estilo de Paz Vega. 
Esta mulher tem classe do dedinho do pé até à ponta do cabelo.

Se ainda assim e depois disto tudo quiserem arriscar ver o filme, força!
Depois não digam que eu não vos avisei!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!