Alguém que me explique, por favor


"O que tiver que ser, será"

ou

"Se for teu, volta"

Eu até gosto de ditados populares, frases feitas e frases inspiracionais, acho piada e acredito que algumas, lá no fundo, têm alguma verdade.

Mas o que são estas duas frases lá de cima, senhores????

Estas tiram-me do sério!!!!

Ah e tal, o que tiver que ser, será..
Como assim? Não percebo!

Mas deixamos o assunto nas mãos de quem?
É que eu acredito em Deus, mas suponho que Ele tem muito mais com que se preocupar.

Então e demora muito? É que o meu tempo por cá é limitado e entretanto precisava deste assunto resolvido.

E enquanto se resolve e não se resolve, o que é que eu faço? Fico sentada a ver o tempo passar?
Vou caçar gambuzinos?

Pois... não sei...

Acredito na ação.
Para mim é lutar sempre com unhas e dentes.
E "portantos", cá vou à luta!
Mesmo que seja para deixar o assunto ir...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!