Cinema #11




Sim! Assumo! Sem vergonhas!
Eu vi este filme ontem à noite!

Vi o primeiro no cinema "obrigada" por uma amiga.
Ia ver este ao cinema também, mas já sabem como são as mulheres... difíceis para combinar o que quer que seja. Portanto como não aconteceu, resolvi de qualquer forma vê-lo.
Não podia deixar de ver os outros filmes da trilogia, não é?
É pecado, certo? Ainda para mais na época que estamos a passar (just kidding!!!)

Ora bem e o que tenho a dizer sobre o filme???

É que não tem pontinha por que se pegue.
Ela uma sonsa, ele um sonso, na minha humilde, opinião os atores foram mal escolhidos para os papéis.

Ele: Ai, que sou um dominador e gosto de sado-maso, mas agora vou largar tudo porque gosto muito mais de ti. Ela: Ai, que gosto de ti, mas não te consigo dar o que queres, ai que agora podes bater-me, mas não, não consigo fazer essas coisas que tu queres, mas vá prende-me lá os pés...

Enfim... e é isto.

Recomendado?
Deixo-vos por vossa conta e risco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!