Da Vida


Há alturas em que não me apetece escrever, não me apetece ler... e eu que desde pequena sempre adorei fazer estas coisas.
Ao menos que não me apetecesse comer! Sempre perdia uns quilos... mas isso não acontece lol
Estou a brincar.

Eu sei que tudo o que vou escrever e que vocês vão ler é cliché, é Gustavo Santos em toda a sua potência, mas às vezes precisamos relembrar-nos disto:

estamos sempre à espera, não é?
Esperamos por aquele dia do jantar com amigos, com a família, com o "amigo especial", com a amiga com quem é tão difícil combinar alguma coisa;
esperamos para depois do Verão para começar a dieta, a depilação, fazer a tatuagem;
esperamos pela próxima semana, porque é a festa da terrinha;
esperamos pela mensagem daquela pessoa especial, que poderá chegar ou não;
esperamos por outro dia para falar sobre aquele assunto com a dterminada pessoa;
esperamos uma melhor altura para ter um filho ou o segundo;

esperamos, esperamos e esperamos.
O que acontece?
Vemos os dias, os meses, os anos a passarem... e eles que passam tão depressa, hein?

Desculpem...
Este texto se calhar, não vos está a fazer sentido nenhum.

Mas isto tudo para me relembrar a mim e a vocês que o tempo esta a passar...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!