A semana

É verdade... uma semana de férias já passou... na 2ªf consegui ir passear a Lisboa,.
Sempre fui ao Museu Berardo, que apesar de não perceber peva de pintura, vi coisas bonitas, inclusive um Picasso, um Dali e 2 Mirós, nada mau...
Fomos à Torre de Bélem, mas já sabiamos que estava fechada, afinal era 2ªf. Entretanto lá perto no Museu da Marinha estava um anúncio de uma exposição do Da Vinci, vimos os bilhetes à venda, mas decidimos ir até á porta pra ver se valia a pena comprar os bilhetes e não é que quando demos por nós estávamos dentro da exposição sem que ninguém que nos pedisse o bilhete???? lol Lá vimos a exposição, que era pequena, e consistia em miniaturas de máquinas que o Da Vinci inventou. Porreiro, mas não comprava bilhete para ver aquilo, ainda bem que foi de graça... lllooolll

Depois lanchámos nos Pasteís de Bélem, um suminho de laranja fresquinho e um pastel, mas seis pra trazer pra casa. Aquilo estava a abarrotar como costume, mas ainda deu pra sentar numa mesa e descansar do muito que andámos.

O resto da semana foi passada a fazer caminho para o IPO de Lisboa. É tão difícil ver uma pessoa a morrer numa cama sem nada que se possa fazer, apenas esperar...
Estou exausta fisicamente e psicologicamente... o que uma doença faz ao corpo humano, nem consigo descrever. Só mesmo quem passa por ela.
A pessoa não é meu parente de sangue, mas já é da minha familia e ter que lidar com este sofrimento todo e o sofrimento de todos os que me rodeiam é muito complicado...
Só queria poder estar uns dias longe daqui e descansar sem me preocupar com nada... mas não posso... simplesmente não posso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!