Vamos lá fazer contas...

Já sem contar com o dia de hoje, faltam 3 dias para ir de férias. É uma semana e meia apenas, mas estou a contar que dê para me alhear um pouco do trabalho e para passear por alguns sitios que já há muito que tenho vontade de ir.

Um deles é ao Museu Berardo, que já tem um ano, mas eu ainda não pus lá os meus pezinhos e para além disso é grates, o que cai sempre bem.
Falando em Museu Berardo, CCB, Bélem... é claro que também quero dar um saltinho aos pastéis de Bélem. Aquele sabor maravilhoso, com açucar e canela em pó e quentinhos com um cafézinho a acompanhar... até já me está a dar água na boca, só de me lembrar....

Depois quero ir ao IKEA. É claro que já lá fui, mas nas férias é paragem obrigatória, pelo menos por uma manhã ou uma tarde, já que não há tanta gente como há ao fim-de-semana. O pior é que não há muito dinheiro na carteira, apenas alguns trocos para comprar alguns acessórios lá para casa e uma ou outra boa oportunidade de compra, se esta surgir...

Gostava muito de ir ao Badoka Park em Sines, embora ache que os bilhetes são caríssimos, sem contar com a gasolina e as portagens para lá chegar. Vamos ver...

Óbidos deveria ser outra paragem obrigatória. Não conheço e dizem que vale a pena.

E finalmente Tomar para visitar o Convento de Cristo.

Tantos sitios para visitar e tão pouco tempo e principalmente pouco dinheiro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!