Férias

Expliquem-me porque é que quando as outras pessoas sabem que vamos ter alguns dias de férias, sejam colegas ou amigos, dizem sempre:

"Vais ter férias?"
"Grandes vidas!"
"Que sorte!"

Mas qual é o problema destas pessoas????
Não percebo! É uma situação em que só me apetece esganar a pessoa que me diz isso!!!

Ora bem vamos lá a ver:

-As férias não me são dadas de mão beijada, tenho direito a elas porque trabalhei um ano inteiro!
Não é nenhuma sorte, nem são "Grandes vidas", são minhas por direito.

-Certamente estas pessoas também já tiveram as suas férias ou irão ter, por isso deixem-se de invejas parvas e egoismos.



Pessoas "pequeninas"...

Comentários

Cenoura disse…
...com personalidade ainda mais "piquinina"...

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!