Voltei, voltei

voltei de lá... ainda ontem estava de férias e agora já estou a trabalhar!!!!

Estranho não é?
Quero dizer, não é nada de estranho trabalhar lol ainda bem que é assim, mas é muito estranhp quando entramos de férias. Não temos a obrigatoriedade de acordarmos cedo e não temos de todo o dia definido.
A pessoa estranha, ainda mais quando não vai de férias pra lado nenhum e anda ali a divagar pelos pensamentos e pela casa...

E depois quando se volta ao trabalho continua a ser estranho lol mas desta vez de uma maneira diferente, que é a obrigação de nos levantarmos cedo e de só chegar a casa ao fim do dia, e aquela rotina toda das horas que se passa nos transportes???? Hum, hum... que saudades!!!!

Mas a verdade é que voltei e agora não vale a pena "choramingar" pelas férias passadas, em Agosto e em Setembro haverá mais, espero eu...

E cá estou pa vos contar algumas coisitas das minhas férias, sim algumas, se contasse tudo também não tinha piada nenhuma.

Visitei alguns sitios que tinha na ideia, fui passar uma noite que tinha comprado (Smartbox - Escapadinha Pitoresca) a Monte Alentejano e foi delicioso. Pena foi o tempo não ter ajudado muito quando lá cheguei, estava a chover, por isso não deu para aproveitar a piscina e passear de cavalo, mas de qualquer forma foi mesmo muito bom e de certeza que vou comprar outra noite para experimentat outros sitios. Recomenda-se!


Foi visitar o Marvão e Castelo de Vide que gostei muito!

Fui à praia em Sines e ao Badoka Park ver os bichinhos!

Jantei um arroz de feijão com uma pataniscas de bacalhau ali num restaurante em Grândola, que foi comer e chorar por mais... a comida era mesma boa!

Juntei-me com as amigas, jantámos e falámos de coisas de mulheres e vimos o Crepúsculo. Estava à espera de mais tal a publicidade ao filme, mas é fraquinho fraquinho, é só mesmo o exagero das adolescentes loucas pelo protagonista, que é branco como a cal da parede ou não fosse ele um vampiro lol
Ao que parece o 2º filme da saga já está em rodagem e vai sair em Novembro. Ao todo são 4 livros e logo 4 filmes.


No cinema vi "À noite no museu 2", vi finalmente o "Anjos e demónios" e "És o maior meu!"










Internetxi e leitura é que foi mentira!
Sabem que tenho uma regra para os fds e para as férias... hum nem tanto para os fds, mas para as férias com toda a certeza, que é dar descanso aos meus olhos e ao pc e nada de o ligar.
Por isso imaginam a limpeza que vou ter que fazer na minha caixa de correio e ler os blogs todos que acompanho e os fóruns e etc etc...
Ah e estava a esquecer-me do trabalho qe tenho que pôr em dia e com a minha colega de férias, entrou hoje, tenho o meu e o dela, por isso vão ser giros estes primeiros dias lol
Mas há coisas boas! Existem sempre! Às vezes são é muito pequeninas e nós não as conseguimos ver lol
O meu chefe não vai estar cá no escritório nem hoje nem amanhã wwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeee
Amanhã já é 6ªf
wwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E no Domingo vou passar a Ponte Vasco da Gama de bicla
wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E pronto acho que de uma maneira geral são estas as novidades e logo se me apetecer venho cá pôr umas fotos dos bichinhos do Badoka para vocês verem!
E agora deixem-me voltar ao trabalho lol


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!