Nem sei por onde começar...

Mea culpa!

Não ter vindo aqui desejar ao meu caríssimo leitor e meio que frequenta este blog um FELIZ NATAL com muita comidinha e buída boa e muitas prendinhas. Não esquecer o calor humano da familia.

Deixo aqui, desde já, o desejo de que todos tenham passado um Feliz e Santo Natal.

Posso dizer que o meu Natal foi melhorzito que anos anteriores. Não sei se as pessoas estavam mais bem-dispostas ou se foi porque as prendas que recebi foram um pouco melhorzitas do que é costume, mas a verdade é que passei um bocadinho bom junto da familia, que mora pertíssimo de mim e que só vejo nestas ocasiões! lol´


Verdade, verdadinha. Também diga-se de passagem que faço por isso lol Sou um animal anti-social e muitas misturas dão comigo em doida. Podem perguntar-me com um ar um bocado transviado (isto existe?) "Mas é a tua familia?"


Quando se é e sempre se foi a ovelha negra, não se tem muita vontade de grandes ajuntamentos... E prontos é isto que acontece.

Adiante foi um bom serão, gostei!

As prendinhas, essas, como já disse foram melhorzitas.

A minha mana deu-me uns chinelos de tigresse, coisa fina portanto! A sério, eu gostei bastante e são muitos confortáveis. Tendo em conta, que no ano passado, ela me tinha dado umas bases pra copos, este ano rebentou a escala! lol


A minha tia querida (not) voltou a dar-me dinheirinho, que é o que faz falta. o ano passado, passou-se da marmita e comprou-me uma pijama da Hello Kitty, que ainda por cima me ficava pequeno e eu nem sequer me dei ao trabalho de ir trocar...

Ai co horror! Que ingrata!

Bem de resto, a minha explicanda, sem que eu esperasse, também me deu uma prenda, e no momento, só me saiu da boca pra fora, que ainda não tinha tido tempo pra comprar prendas nenhumas pra ninguém. E depois do Natal lá fui eu a correu comprar-lhe um livro e um marcador todo giraço.


Pen que o livro que ela também me ofereceu eu já tenha lido... Percebi agora porque é que ninguém me dá livros. Já li a maior parte e as pessoas não sabem o que comprar...

Agora acho que lhe vou dizer que gostei muito e que ainda não li o livro pra ela não ficar triste... De qualquer forma não o tenho, porque li-o emprestado.

Fui ao cinema, ver este:






Sinceramente não gostei. E eu que nunca pensei que não se pudesse gostar de uma comédia, mas não. Foi mesmo a comédia piorzinha, que vi no meu historial de cinema. Piadas muito prevísiveis, sem uma história interessante. Zero. Não aconselho. Mas isso sou eu não se guiem por mim, que eu não sou de fiar eheehehehehhe


E no fim-de-semana passado fui ver este:


Não podia deixar aqui de dizer que fui praticamente levada a ver este filme em camisas de forças. Porque esta personagem nunca me despertou a atenção, porque não achava piada, porque os actores não eram interessantes, porque isto ou porque aquilo. A verdade é que gostei bastante. Não adorei. Mas foi um filme que captou o interesse desde o início.

É bom enganarmo-nos às vezes e sermos surpreendidos positavemente. E prontos lá tive eu que dar o braço a torcer às evidências.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!