Organização bijuteria

Como boa portuguesa que sou tenho o costume tão típico de empurrar "com a barriga" as tarefas que são chatas, mas este fds teve que ser. Comprei cabides e coloquei os colares por cores, assim evitam de se enrolarem, partirem, de perder meia hora para desenrolar o tal que combina com a roupa que levo naquele dia. Coisas de mulheres, que certamente não fazem sentido nenhum para o sexo oposto, mas que são de uma omportância vital paras as ladies lol

Conclusão, dei-me conta que tenho colares verdes e azuis sem fim à vista, ao contrário das restantes cores. Grande falha! E como estava uma "ganda maluca" este fds, não foram só os colares, mas foram também os brincos! Coloquei-os também divididos por cores em caixinhas de cartão pequenas e tcharam.... dei-me conta exactamente do mesmo, verdes e azuis até mais não, e as outras cores népias!!!

Tenho urgentemente de colmatar esta falha!

Isto tudo para dizer que quem é apaixonado por bijuteria (colares, brincos, pulseiras, anéis), como eu, adoro!!! tem sempre um grande problema em mãos: onde é que se mete esta tralha toda e como se arranja maneira de quando queremos uma coisa não andar meia hora a desenrolar colares e brincos e muitas vezes sem sucesso?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!