E é assim...

Gostava de ser como alguns/algumas bloggers.
Utilizar realmente este cantinho para desabafar os problemas, as frustações, as alegrias, as ansiedades e talvez ficar mais aliviada com isso.
Não sou assim. Gostava. Mas não sou.

Venho aqui apenas para registar algumas coisas que me acontecem de somenos importância. Não que tenha medo de me esquecer, mas gosto de ver o que escrevi e como o escrevi.

Nunca fui pessoa de desabafar. Sempre guardei tudo para mim, mesmo quando era ainda uma criança. Qualquer problema que tivesse na escola, nunca dizia aos meus pais. Não por medo, mas por sempre pensar que conseguiria lidar com aquele problema.
E sempre fui assim.
Esta atitude, traço de personalidade, whatever, sempre me trouxe dissabores.
A pessoa sofre sempre mais. Não tem a opinião de uma outra para a levar a ver o problema de maneira diferente e de outra perspectiva.

Porquê toda esta conversa agora?
Tem acontecido tanta coisa e eu simplesmente não consigo colocar aqui por palavras.

Não sou assim.
Gostava.
Mas não sou.

Comentários

Cristina Felix disse…
E já tentou,as amigas ,os familiares têm de facto sempre outra forma de ver os nossos problemas.assim ás vezes ao desabafar começam a nos parecer muito menores e até rirmos deles.Felicidades.

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!