Pontos nos is

Ora bem, como é meu bom costume já não venho cá há umas quantas semanas.
Não foi nem é falta de tempo, simplesmente outros valores mais altos se levantaram.

Estive de férias uma semana meio de Agosto. Fui passar 3 dias ao Norte, à terrinha do papi. Já lá não ia há 4 anos e já me tinha esquecido de como é bom fazer viagens de autocarro expresso (not). Foi uma experiência inesquecível. Começando com as bagagens de caixas de papelão dos velhotes e acabando com a despedida muito afectuosa do velhote que me acompanhou na viagem no assento ao lado.

Por aquelas bandas era só fogos, para qualquer lado que se olhasse. Fazia doer o coração, mas ao que parece as pessoas já estão habituadas e desde que não ameacem as aldeias deixam arder, já que é vegetação rasteira.

De regresso a casa, pus o sono em dia, que estava mesmo a precisar. Aquela gente da aldeia acorda cedo como tudo e não deixam dormir ninguém.

Fui sair com as amigas, de dia e de noite e basicamente foi isto.
Foi bom.

De volta ao trabalho tive uma semana calminha, pois o chefe ainda não estava cá e agora cá estamos para mais uma semana de trabalho e a rezar a todos os santinhos que o chefe não dê muito trabalho nem muitas chatices nestas 2 próximas semanas porque já estou em contagem decrescente para 2 semanas de férias a meio de Setembro.
Vão saber a pato!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!