Fim-de-semana? Qual fim-de-semana?

Para mim praticamente não houve fim-de-semana.
E vai ser assim até Janeiro.
Não posso queixar-me porque fui eu que quis fazer o curso que me ocupa a 6ªF depois do trabalho e o dia inteiro de Sábado, por isso aguenta!!!
E para ajudar à festa, ontem também tive que me levantar cedo porque estava inscrita (WTF???? O que é que me passou pela cabeça????) na Corrida Sempre Mulher na Expo.
Não me custou muito, foram apenas 4km a andar, o que não é nada, mesmo para mim, que não faço exercício há pra aí 2 anos lol que vergonha..
Mas ficava bem melhor na cama a descansar... O que me valeu foi a sestinha de 3h que fiz ao fim da tarde e umas belas horas esta noite de sono. Bem mais que o normal...
Por isso cá estou renovada e prontíssima para mais uma semana de trabalho, explicações e curso... ou não... ou não...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!