Tudo óptimo!

A semana passada começou muito bem (not).
Logo na 2ªF, para acordar de vez e bem-disposta, espetei-me de um banco abaixo. Ora embirrei que havia de levar aquela mala, que combinava com aquele camisola. Onde estava a mala? Na prateleira de cima do roupeiro! O que foi preciso para lá chegar? Um banco, qual arma mortífera. Nem dei por ela, num momento estava a subir e noutro logo a seguir estava no chão, enfiada entre o fundo da cama e o roupeiro. Muito bom! Pensei logo que aquela seria uma semana diferente. Não estava longe da verdade, pois no dia seguinte, 3ªf acordei sem despertador. Não, isto não é bom, quando nos esquecemos de programar o relógio. Acordei e já passava há muito da hora, que costumo acordar, mas pronto lá consegui chegar a tempo ao emprego.

O resto da semana foi diferente. A tal cimeira da NATO, influenciou as minhas idas para Lisboa, lá tive que ir de barco, o que significou chegar mais tarde a casa e levantar-me mais cedo, mas enfim fez-se bem.

Esta semana também começou bem. Quando ir colocar o tuppeware do almoço no saco, ele escapa-se-me da mão e a comida espeta-se por inteiro no lava-loiça. Tá bem que era sopa, mas era a única coisa que tinha para almoço e também não era preciso exagerar lol

Para ajudar à festa, estão 2 colegas de baixa lá no trabalho e quem é que está sobrecarregada com as funções deles? Eu, pois claro!

O que vale é que apesar disto tudo, só oiço na minha cabela a música dos Monty Phyton... "the bright side of life"...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!