Do Natal

No sitio de sempre com as pessoas de sempre, faltando apenas os sobrinhos e o irmão, que este ano ficaram em Londres com a muita neve, que para lá há. Tudo já sabido.

Aconteceu uma situação na noite da Consoada que me desgostou particularmente. Aparentemente há pessoas que só dão valor àquilo que não receberam... Parece que a prenda, que lhe dei e que me pesou no orçamento, mas que ainda assim quis dar, porque gostava não teve efeito nenhum. O importante é mesmo aquilo que queria e não recebeu...
Desilusão...
Dia de Natal a sair de casa para o almoço, não sabia das chaves do carro... Procura, procura e nada... Já bastante atrasada, lá me lembrei que tinha guardadas umas chaves suplentes.
Estaciono e saio do carro, passa um outro por uma poça de água à beira da estrada e já sabem o que aconteceu...
Chego lá a casa já está tudo a almoçar. Haviam de esperar por mim porquê???
Detestei...

Das prendas não me posso queixar.
Houve anos bem menos produtivos... Umas pantufas, uma jarra de vidro para flores, uma caixa de Ferrero Rocher, algum dinheiro e uma camisa da Salsa (oferta da única amiga, a quem ofereço prenda).

E foi assim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!