Aqui está 2011

Já há imenso tempo que quero vir cá, mas não tem havido tempo para o blog.
Entre explicações, final do curso já no próximo fim-de-semana e com apresentação final amanhã, as coisas têm estado complicadas. Os 3 dias que tive no Ano Novo souberam a muito pouco...

Anyway, cá estamos no novo ano, prontos para mais uma rodada!
A passagem de ano correu mais ou menos... Pensei que ia correr mal uma coisa, mas afinal foi outra que correu mal.
Comecei a jantar era quase meia-noite, lá interrompi para "enfardar" as passas e o espumante da praxe, pedir os desejos...
E foi assim... o dia 1 foi mais divertido, com a familia, a comer e beber (estou mesmo mal se acho que um dia com a familia é mais divertido do que com os amigos...)

E agora tenho que abater os quilos que ganhei com estas brincadeiras do Natal e do Ano Novo. É que é sempre a mesma coisa! Vou tentar em casa (yeah right...), vamos lá a ver...

Dos desejos... pedi o que peço todos os anos... sucesso a todos os níveis, saúdinha para a familia e amigos e dinheiro no bolso.

Tenho uma teoria: quer-me cá parecer que os anos impares são melhores para mim, prova dos últimos anos.
2008 foi péssimo; 2009 muito muito bom; 2010 foi um ano...; vamos lá ver se este 2011 segue o mesmo caminho de 2009. Era bom que assim fosse, eu tenho esperança que sim e a esperança é sempre a última a esmorecer.

De 2010 tenho a dizer que foi um ano, em que me lembro de ter feito 1ou 2 coisas que queria realmente fazer... uma delas foi voltar a ir uns dias à terrinha. Já lá não ia desde 2006 e ansiava regressar, mas nunca havia condições para isso. Fui 3 dias no ano passado, apesar de ter passado dias óptimos com os meus pais, passeado muito, a recepção não foi boa e fiquei desiludida com pessoas que me eram muito queridas.
Este ano não sei se irei lá...

De resto não passeie como tencionava, não conheci lugares novos... e isso custa-me muito, pois é das coisas que mais gosto de fazer.


2011 be kind to me!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!