Cinema #3, #4 e #5


Eu sei que não há nada de novo neste tipo de comédias. Já se sabe que há um rol de trapalhadas durante a maior parte do filme e que depois acabam todos felizes para sempre lol
De qualquer forma é sempre bom ver um filme, em que não temos que pensar, que só serve para distrair e descontrair.
E sejamos homestas este Josh Duhamel é uma alegria para a vistinha.
Mulher de sorte a Fergie.


è sobre um tema já muito discutido e que provavelmente dedicamos algumas das nossas discussões com os amigos. A vida depois da morte. Há? Não há?
ora eu acredito que sim. Não pode acabar tudo depois da pessoa morrer! Não pode!
O filme é fraquinho, fraquinho.... Nem a interpretação do Matt Damon, que na minha opinião é um bom actor, me entusiasmou... nah... nada.
No entanto, o filme faz pensar no assunto e depois de se sair da sala de cinema, pensamos nisso.
Acho que só por isso até vale a pena ir ver.


Vi este filme porque está nomeado para os Óscares e eu gosto de seguir a tradição, ou seja, gosto de ver todos os filmes nomeados para o Óscar de melhor filme para depois saber do que estão a falar e de saber, na minha opinião claro, se se fez justiça ou não.
Isto para dizer que se não fosse esta a razão, não apanham a minha atenção nisto.
A histório, suponho, que não tenha nada de novo. Um casal de lésbicas que decide engravidar (as duas ladies) através de um dador de um banco de esperma. Os filhos crescem e sentem necessidade de conhecer o pai biológico. Vão à procura dele e assim se faz esta história.
Não acrescenta nada de novo.
talvez a não ser o Mark Ruffalo, a quem eu não achava piada nenhuma, mas agora com mais anos em cima do pêlo, talvez esteja charmoso... Talvez...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!