Será???

Aparentemente, hoje resolvi esta aventura do dente partido.
Ainda estou um pouco céptica por causa do que aconteceu...

Parti o dente a comer e tentei marcar consulta o mais urgente possível para o meu dentista, mas só teria consulta dali a uns dias. Não dava para aguentar assim. O que ficou do dente cortava a lingua toda.

Fui à dentista da minha colega, que pôde atender-me logo e pôs uma massa provisória e só dali a uns dias é que poderia colocar uma solução definitiva.
Ora isto aconteceu de manhã, á noite quando estava a jantar pimbas, a massa caiu.
Fiquei F... da vida. Atão vou eu ao dentista para tentar resolver o problema e a massa cai logo quase de seguida???? Tão a gozar comigo!!!

No dia seguinte telefonei para lá a explicar o que tinha acontecido e passei por lá outra vez.
Uma outra dentista, a outra não estava, volta a a colocar-me massa e pronto disse-me para aguentar uns dias até colocar a solução definitiva.
Eu bem fiz um esforço, mas a massa caiu no dia seguinte, Sábado.

Por isso estive desde Sábado até hoje, com a boca quase em sangue sem conseguir comer nem falar em condições (houve pessoas que disseram que era porreiro assim, não percebi muito bem, o que quiseram dizer com isto...)

Conclusão, hoje fui lá de manhã colocar a massa definitiva, mas não sei até que ponto isto não vai cair novamente...
A ver vamos...


Ricardo Reis segue a filosofia epicurista, que diz que a felicidade passa pela ausência de dor.
Nunca tinha pensado nisso a sério mas acredito agora que sim... Seja física, seja psicológica...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!