Uma ervilha este cantinho!

Uma das coisas que mais me irrita neste cantinha à beira-mar plantado é o limite de acesso que temos as marcas estrangeiras.

E quem fala de marcas, fala de livros, seja em lingua estrangeira, seja já traduzidos para português.

Há tanta coisa que nós não temos acesso, que eu nem faço ideia.

Estou a falar principalmente de maquilhagem, livros, comida,...

Quero comprar livros de ensino.
Onde vou? Fnac! Para além de serem caríssimos, tenho uma oferta tão limitada, mas tão limitada...

Quero comprar livros de ficção em inglês, para ler. Agora deu-me a pancada de ler livros em Inglês para melhorar a língua e onde é que eles estão?
Realmente existem aqueles bestsellers dos vampiros e mais?
É só isto???

Estou seriamente a pensar fazer uma visita ao meu querido irmão em Londres para vir atestada...

Acho que é o melhor que eu faço!

Hoje não sei escrever, este post saiu tão mal...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!