As explicações

Tenho um jovem aluno, que frequenta o 12º ano. Começou a ter explicações comigo há cerca de 2 semanas. É tão tímido, que tenho a sensação de que se levantar a voz ele assusta-se. Nunca responde ao que eu digo. Parece-me que nunca está a ouvir realmente o que estou a dizer. Ele calado está, mas deve estar, em pensamento, a mandar-me para um belo sítio, onde não brilha o sol! Na última aula dei-lhe um sermão enorme. É chato, é! Não só para ele que está para ali a ouvir coisas que não quer, como para mim, que fico cansada de me repetir e de ter a certeza que aquilo que estou a dizer entra-lhe a 200 e sai a 1000. Isto tudo para dizer, que combinei com ele enviar-me os trabalhos que lhe pedi para fazer para o meu mail, esta 4ªf e não é que hoje de manhã quando abri o mail lá estavam eles? Não fez a maior parte das respostas e as que fez estavam erradas, mas p**** já consegui que ele ao menos se desse ao trabalho de olhar para a ficha e escrevesse qualquer coisa. Caraças! A conversa sobre as festas da faculdade e as viagens para conhecer outros sítios, que ele irá perder se ficar no Secundário por causa do Português se calhar até fez efeito. Dawn it! I'm good!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!