Aventura MEO

Não estava satisfeita com a Cabovisão, que não estava! Pagava um preço razoável, porque aderi a uma promoção durante um ano. Acabou a tal promoção e a factura seguinte veio com um preço completamente absurdo, de elevado que era. Telefona-se para lá "ah e tal a promoção a que tinha aderido acabou, por isso é que estamos a cobrar esse valor, mas pode aderir agora a esta promoção que temos aqui e beca beca beca beca. Vou aqui registar o seu pedido, mas a próxima factura ainda vai com este preço" Torci um bocado o nariz, mas tudo bem. Chega a factura, que supostamente deveria trazer o preço já com a promoção incluída e nada. Continua o mesmo valor exorbitantemente alto. Telefona-se para lá e eles dizem que não têm registo nenhum de pedido de promoção. Penso de mim para comigo que estes gajos já andam a gozar comigo e vai de enviar uma carta registada para cancelar os serviços. Entretanto procura-se outras empresas que prestem serviços na zona e opta-se pela MEO. Marcaram a instalação para ontem às 14h. Passa-se as 14h, as 15h, as 16h... e eu penso " isto já está a começar mal, quero ver quando é que eles voltam a ligar..." Ligaram às 18:30 e chegaram lá a casa às 19h Um só técnico a colocar fio novo do telefone pelo prédio "a fora", fazer a instalação do fio na minha casa, que teve que dar a volta à casa inteira porque a ficha do telefone estava na parede mais longe da sala, pedir as tais autorizações, configurar a tv (não demorou muito tempo), enfim... um sem fim de serviços e uma só pessoa para aquilo tudo. Saiu de lá às 22:30... e eu já há muito que desesperava.. Tive que cancelar a explicação e tinha uma fome, que me toldava a vistinha. Ora fui à procura de jantar às 11h da noite. Hoje estou aqui que nem posso... O cansaço e o pensamento de que tenho a casa completamente "entupida" com móveis fora do lugar e logo tenho explicação lá EM CASA, é coisinha para me deixar com um olho a tremelicar. Haja coragem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!