Boas Notícias!


Não podia deixar de fazer referência ao Ciclismo e Ténis português com o Rui Costa e João Sousa!!!! Grandes momentos ontem, nestas modalidades, com vitórias fantásticas.
Eu acredito sempre no potencial dos portugueses, acho é que os portugueses não acreditam em si próprios.
Temos tanto para dar a Portugal, ao Mundo e no entanto deixamo-nos ficar acomodados, apáticos, presos neste cinzento que nos "suga" dia-a-dia por esta crise, que não tem fim...
No entanto de vez em quando lá vêm estes "flashes", estes momentos bons, que nos recordam que não somos menos que outras nacionalidades.
Comoveu-me a imagem de Rui Costa no pódio a chorar ao som do Hino nacional... Caraças, nós somos bons! E os dois espanhóis no 2º e 3º lugar a chorarem também, imagino eu, por terem estado a um bocadinho assim (fazer o gesto com os dedos) da vitória.
Pois é meus amigos, fica para a próxima. Esta é a nossa vez!

Tem corrido tudo bem com a minha colega, que foi operada há uns dias atrás a um cancro de mama. Tanto a operação como os dias seguintes correram muito bem e ela está bem disposta e confiante para esta próxima etapa, que vão ser os tratamentos de quimioterapia. Vai correr tudo bem. Eu acredito.

Esta semana já vou ter algumas explicações. E as saudades que eu tenho de dar aulas... Meu Deus, gosto tanto! Quando eu vier para aqui resmungar que estou cansada, porque tenho as explicações para preparar e para dar e tenho a semana toda ocupada, não liguem! É tudo mentira! Eu adoro dar explicações!

E o Outubro que já aí está! O meu mês preferido! Tá bem, que faço anos, mas não é só por isso. Algumas das minhas pessoas preferidas também fazem anos neste mês, duas das minhas amigas vão ter as suas criancinhas neste mês (parece que Dezembro e Janeiro são os meses fortes de fazerem bebés), é o mês do Halloween, que eu adoro, mas que infelizmente já não se "pode" comemorar porque o feriado do dia 1 de Novembro foi-se!, é o mês em que se começa a pensar no Natal, enfim... mil e uma razões para se gostar deste mês, não é verdade?
Ah pois é!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!